Some Upgrades

3.5K 333 517
                                    

- O que você está vestindo? – Carapace questionou assim que Ladybug pousou ao lado dele, enquanto observava antes de agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você está vestindo? – Carapace questionou assim que Ladybug pousou ao lado dele, enquanto observava antes de agir.

- Não faço a mínima ideia. – admitiu, fazendo o amigo rir – Mas vamos cuidar disso depois. Cadê o resto?

- Rena Rouge, cuidando das irmãs e Queen Bee, ocupada no evento do pai. – respondeu – Já o Chat Noir...

- Está bem aqui. – pousou atrás deles, fazendo com que eles se virassem para olha-lo, se deparando com uma visão inusitada. – Pelo visto não fui o único a atualizar o guarda-roupas.

- Realmente. – concordou, analisando rapidamente o traje agora com detalhes verdes do namorado. – Você está incrível, gatinho!

- O seu está ótimo também, Bugaboo!

- Agora o assalto... – Carapace pigarreou.

- Ah, claro. Claro. – eles riram. Então Ladybug tomou distância – Vamos acabar com isso logo.

***

Gabriel desenhava inúmeros modelos, alguns descartava, outros arrumava até os mínimos detalhes. Totalmente perfeccionista. Sempre foi assim.

No dia de hoje, o estilista estava se sentindo inspirado. Então aproveitaria para adiantar a sua próxima coleção.

- Está bom, mas sinto que está faltando algo. – murmurou, olhando para um vestido em tons azulados.

Gabriel tateou a mesa em busca do seu café, ainda com os olhos vidrados na sua criação e acabou batendo a mão na xícara, a derrubando. Felizmente não quebrou e também não havia mais nada dentro, porém mesmo assim se abaixou para juntar. Assim que o fez, olhou de relance para baixo da sua mesa e notou um dos azulejos soltos. Não era como se estivesse completamente fora do lugar, mas perfeccionista como era, o Agreste mais velho não o deixaria assim.

O homem rapidamente colocou a xícara vazia em cima da mesa e se abaixou para colocar o azulejo no lugar. Porém assim que pegou o pedaço de cerâmica branco, notou que abaixo dele havia um buraco. Franziu o cenho. Não lembrava disso.

Se aproximou mais e colocou a mão no local, retirando um bolo de papéis.

- O que é isso? – passou os olhos rapidamente pelas folhas e logo as colocou sobre a mesa.

Gabriel então, pegou mais uma xícara de café e sentou sobre sua cadeira confortável, iniciando a leitura daqueles papéis misteriosos, que não fazia ideia do motivo de estarem ali.

***

A luta com os criminosos tinha sido intensa e com certeza precisariam do resto da equipe, isso se Ladybug e Chat Noir não tivessem evoluído seus poderes.

Marinette estava se sentindo mais forte. Mas só foi se tocar de que realmente estava, quando notou Carapace ofegante mesmo depois que a polícia tinha chegado. E sabia que se precisasse, ela aguentaria mais uma briga daquelas.

New Rules 2Onde histórias criam vida. Descubra agora