Capítulo 6 – Bom luto (Parte 2)
Eles saíram do campo com cuidado, e assim que estavam do lado de fora, a menina viu um carro extremamente luxuoso do lado de fora. O olhou impressionada enquanto o rapaz tinha um sorriso extremamente debochado no rosto, bem era difícil não se impressionar com um adolescente com um carro como aquele.
— Coloque o nosso passageiro empoeirado no banco de trás, vou me sentir estranho se você levar isso do meu lado — comentou apontando para a urna de cinzas. Nina assentiu e depositou o pequeno pote e o prendeu nas amarras do cinto de segurança para que ele não caísse. Assim que entrou no carro, percebeu cada detalhe como uma criança em uma loja de doces. — Então, para que campo vamos agora? — ela lembrou-se do pequeno estádio mirim onde aconteciam os jogos das equipes de onze anos.
— O campo da escola Kwak Si Ang, você sabe onde fica? — Jungkook assentiu.
Ele deu partida no carro, e então avançou com ele pelas ruas escuras de Busan. Nina sentia-se uma inconsequente fazendo aquele tipo de coisa. Estava andando por aí com um desconhecido e sem mencionar o pequeno fato de que o pai estava no banco de trás... em cinzas... Mas estava.
Ela olhou para Jungkook que se mantinha concentrado na pista e pensou no porque de ele estar ajudando-a... O jogador nem mesmo a conhecia.
— Você ficou um pouco ofendida quando eu disse que estava treinando para roubar a posição de Taehyung — ele desviou o olhar por um segundo para vê-la enrubescer. — Ele é o seu namorado? — perguntou com um traço de malícia e zombaria na voz, Nina negou fervorosamente, mas sem dizer nenhuma palavra. — Sorte a sua, ele estaria sendo um péssimo namorado deixando você fazer essa maluquice à noite — comentou. Nina o encarou por um momento.
— Você está me ajudando a fazer isso — disse categoricamente e Jungkook riu.
— Eu não sou seu namorado — ele zombou e Nina revirou os olhos. — Ainda — acrescentou dando a ela um olhar maroto. A Song se afastou no banco, um pouco assustada com o comentário abrupto e o Jeon suspirou. — Piada, Nina, já ouviu falar? — resmungou. — Além do mais eu não teria chances — ele disse fingindo estar sofrendo. — A gente não se conhece muito e você gosta do Taehyung — e mais uma vez olhou para ela com zombaria.
Nina o olhou envergonhada e sentiu que o rosto estava aquecido e provavelmente vermelho.
— Eu não gosto dele! — retrucou. Jungkook arqueou as sobrancelhas. — E você não me conhece — ela resmungou irritada.
— Oh não? — o Jeon disse despreocupado. — O que é isso aí em você, blush natural? — questionou rindo e maneando a cabeça. — Olha, você não precisa admitir nada — comentou. — É só que você é ridiculamente óbvia — comentou. — Mas se diz que não gosta, que tal um encontro amanhã? — ela o olhou incrédula, talvez isso fosse um eufemismo para descrevê-la.
Talvez Jungkook fosse algum tipo de lunático que estava ajudando-a a fazer aquilo por que deveria ser ainda mais desequilibrado do que ela estava naquele momento.
— Você é louco? — ela perguntou incerta se queria a resposta. — Nós estamos levando as cinzas do meu pai — disse o lembrando do pote no banco de trás. Jungkook franziu o rosto e riu. — E você nem me conhece, como pode querer sair comigo?! — ele a olhou por um segundo antes de voltar à atenção na pista.
— Nossa, você provavelmente nunca deve nem ter beijado alguém — disse a encarando com um misto de pena e decepção. — Não é incomum pessoas que não se conhecem saírem juntas, Nina — explicou como se ela fosse algum tipo de criança. A Song ficou ainda mais vermelha. — Além do mais, podemos ficar mais próximos do que isso?— ele acrescentou com um sorriso sapeca no rosto. — Dois desconhecidos que gostam de futebol rumo a campos aleatórios para jogar as cinzas de um homem morto?! — sugeriu e então franziu o rosto. — É... Falando em voz alta soa bem psicótico — comentou. — Quer saber, vamos enterrar logo isso porque eu não consigo dar em cima de você com seu pai aí no fundo, está me fazendo parecer estranho — acrescentou muito tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapatinho
Fanfiction☂ Fanfic feita como uma das participantes do projeto #writeyourself da @Hav3M3rCY ☂ A desajeitada Song Nina é atrapalhada em muitas coisas, mas futebol não é uma delas. Sendo um talento genuíno dentro dos campos, Nina leva uma vida tranquila enq...