2. A

10.6K 1.2K 2.7K
                                    

OLÁ AMORES MDS VCS COMENTARAM SOBRE A FIC NO TT, TA TENDO MUITA RESPOSTA OBG MESMOHDJDJRJR

me sigam la no tt @/answertaegi q sigo de volta

eu gostei de ver os comentarios sobre a fic, gostei mesmo, eu acho muito cedo pra qualquer # porem alguns me pediram, eu quero muito ver tudo q vcs acham então se tiver qual vcs preferem #BlusaDoYoongi ou #JungkookAnjinho ??? pode usar qualquer uma dessas ai ja sla ai gente faz oq quiserkkkkkkk

APROVEITA A LEITURA ANJO

sem betagem mores

____________________________________

Rock with You — Michael Jackson (1979)

Let that rhythm get into you
Don't try to fight it
There ain't nothin' that you can do
Relax your mind
Lay back and groove with mine

07 de Março, 1988
Seoul, Coréia do Sul

Jungkook escorregava sua mão para sua nuca de vez em quando, as dores que tinha em seu pescoço por ficar sempre na mesma posição estudando estavam voltando.

Jungkook não estudava agora para a escola, na verdade seu pai achava que ele perdia muito tempo aprendendo coisas desnecessárias na escola. Nenhuma iria ajudar em sua vida espiritual.

Estava estudando a palavra de Deus, Jungkook não reclamava, gostava de estudar a bíblia, era muito bom ver todas aquelas aventuras que os personagens bíblicos enfrentavam. Ele queria poder viver uma como eles, fora das quatro paredes de seu quarto.

Enquanto estudava conseguia ouvir no andar de baixo seu pai gritar com sua mãe, já tinha se tornado diário.

Jungkook nunca gostou do tratamento que sua mãe recebia, para si não tinha sentido seu pai até o incentivar ele a corrigir ou mandar em sua própria mãe, de acordo com Jungseok, ela era uma mulher e deveria servir os homens da casa.

Jungkook sabia que na bíblia estava escrito "Honra teu pai e tua mãe" e não apenas "teu pai".

Essa era uma das poucas ou até a única coisa que ele não obedecia seu pai, ele nunca falaria em alto tom com sua mãe e muito menos a corrigir.

A gritaria de seu pai estava alta demais para poder prestar atenção no versículo de Lucas, uma pausa não mataria ninguém.

(Coloque a música Every Breath You Take - The Police se quiser na playlist)

Jungkook foi até sua enorme e única janela, a abriu e se sentiu em sua batente, ele adorava se sentar ali e ver como seu bairro era lindo e calmo, ver tantas pessoas diferentes e aleatórias, ver como era bonito o parquinho perto de sua residência que sempre estava repleto de velhinhos e crianças.

Tantas vidas diferentes, tanto tipo de experiências, tantas histórias em pequenos corpos, quando ele poderia ter a dele?

Jungkook vem se sentindo cada vez mais perdido dentro de si, ele sempre estava apenas a observar todos e tudo, mas nunca era o protagonista de nada. Não era ele o dono de seus próprios sonhos.

Na escola ninguém falava muito consigo, do que adiantaria? Ele já estava no último ano, quase se formando, quem depois desse tempo todo faria amizade com ele?

Angel; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora