Olá amores, esse é o 1/4, todas as músicas q forem citadas aqui serão da época ;) boa leitura
-----------------------------------------------
Everybody Wants To Rule The World — Tears For Fears (1985)Help me to decide
Help me make the most of
Freedom and of pleasure
Nothing ever lasts forever11 de Março, 1988
Seoul, Coréia do SulO som era alto vindo de seu walkman cinza, Jimin nesse momento estava dentro do carro de sua família mexendo a cabeça com força ao som de sua música preferida no momento. Apesar de Tears For Fears não ser muito bem o que ele costuma ouvir, Jimin não se atraia muito por músicas que se tornaram hit nas rádios. Aquela era com certeza uma das melhores, no mesmo dia que ouviu correu para comprar sua fita, mesmo que estive entre as músicas enjoadas das paradas, ele não se arrependeu.
Ele não suportava a idéia de estar sendo forçado a ir mais uma vez para a igreja. Ele nem podia ao menos ser ele mesmo a dirigir até lá, como ele queria sentar na sua Harley Davidson vermelha e correr para bem longe dali sem olhar para trás.
Jimin odiava a idéia de pisar naquele lugar, pelo simples fato de ser o mesmo lugar que outra pessoa pisava também.
Jeon Jungseok, o pastor da tão prestigiada Igreja Cristã de Seoul.
Pra Jimin, ter que dividir o mesmo ár com aquele homem era de um desgosto só.
Jeon Jungseok era um ignorante, mal educado e hipócrita, com seus sorrisos falsos, soltava seus ideais e ordens em pessoas desesperadas e influenciáveis. A mãe de Jimin era uma delas.
Era uma mulher solteira de 45 anos, teve seu filho muito jovem, foi traída e abandonada logo quando Jimin tinha apenas 7 anos, viveu trabalhando duro e dando tudo de si por seus filhos. Ela era uma lutadora.
Os comentários na rua faziam Jimin ficar bode*.
"Você é mãe solteira? Que vergonha" "Isso que dá não satisfazer seu homem" "O que você não fez pra ele te abandonar?" "Você deveria arrumar um homem logo".
Jimin com certeza tinha vontade de ir atrás de cada um e dar um belo soco em suas bocas, sua mãe sempre ficava deprimida quando ouvia esse tipo de coisa, sua mãe não tinha culpa alguma de seu pai ser um imbecil. Ele a traía, voltava apenas no dia seguinte bêbado, batia em seus filhos e em sua mulher e é ela a culpada?
Jimin não entendia muito bem qual era o motivo de toda essa cobrança e acusação pra cima de sua mãe. Seu pai não era julgado, seu pai não era cobrado, seu pai não era assediado por seu chefe quando limpava a sua casa para sustentar dois filhos que lhe aguardavam em casa, seu pai não recorreu a acreditar em um pastorzinho apenas para tentar ser mais "certo" na vida. Definitivamente algo estava errado.
Jimin já de longe conseguia ver o topo da igreja, sinceramente ele preferia ficar vendo Taehyung rebolar com aquelas calças rídiculas coloridas ao som de Earth, Wind & Fire (Que já estava bem fora de moda devemos acrescentar) ou Whitney Houston. Seu irmão era rídiculo.
Tae como si, não era heterossexual como sua mãe tanto queria, porém mesmo que fosse confuso, Tae se abriu com si se declarando panssexual. Jimin não entendeu muito bem para si, porém ele também nunca conheceu outra pessoa igual a Tae. Ele aceitou seu irmão e se assumiu bissexual para ele. O amor que ambos sentem um pelo outro apenas conseguiu ser maior do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel; jikook
Fanfiction(HIATUS) Park Jimin não aguentava mais ser arrastado para o culto pela sua mãe e no final sempre ainda ter que ouvir como ele era um rebelde sem futuro pelo pastor Jeon Jungseok. E estava mais cansado ainda de o pastor fazer ele perder tempo ouvind...