OLA AMORES
DEVO deixar claro q eu sei q o logo foi criado em 2013 em uma campanha, mas aqui foi o JM q fez ;)vão entender quando ler, bjss boa leitura xoxo
gente me sigam aq pq o wattpad não esta notificando direito, eu vou postar no meu feed toda vez q tiver cap novo
votem e comentem pfv :)
sem betagem
____________________________________
Take On me — a-ha (1985)
Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two25 de Março, 1988
Seul, Coreia do Sul— Park Jimin! — Jungkook sussurrava nervoso enquanto era puxado pelos pulsos agachado pelo salão — L-Levanta... Vão nos ver, meu pai vai ver e não vai gostar nada, foi uma péssima idéia
Jungkook choramingava mais para si do que para Jimin. Este agachado corria como podia rindo do bico fofo que o mais novo fazia.
— Para de frescura, sua mãe disse que nos ajudaria... — Eles param atrás de uma mesa quando um casal se levanta indo pegar mais comida — Fora que precisamos mesmo de mais macarrão... Alguém aqui não é muito cuidadoso... — Deixando no ár fazendo Jungkook o olhar indignado e corado. Ele estava com fome, ok?
— Alguém também não é muito educado em aparecer do nada enquanto tem p-pessoas comendo... — Jungkook diz bravo com o comentário divertido de seu hyung, Jimin apenas poderia rir de si. Jungkook choramingando era seu jeito favorito do menino até agora.
Jimin volta a puxa-lo recebendo mais uma reclamação baixinha como resposta. Ambos estavam andando abaixados para que nenhum dos fiéis os vissem e muito menos Jungseok. Se Jungseok soubesse que Jungkook saiu da igreja a noite para sair com Park Jimin, mesmo que estivessem tendo de resposta que foram ao mercado como Plano B, ele ficaria furioso. Aquele menino não levaria Jungkook para a imundície de vida que Park Jimin tinha. Nunca.
Assim que passaram pelo salão a senhora Jeon se encontrava no portão pronta para os acobertar.
— Jimin ele tem que estar aqui antes das 22h30 é quando costumam acabar o jantar, nada de levá-lo para muito longe, como você mesmo disse, é para respirar um pouco, eu confio em você — Ele assente, era como se estivesse levando Jungkook para viajar, o menino só ia respirar um pouco.
— Tudo bem senhora Jeon, daqui a pouco estamos de volta — Ela assente e sorri para si, ela acena com a cabeça para ambos, Jungkook estava quieto e corado, novamente se sentia uma criança por ter sua mãe tão superprotetora desse jeito sendo que de acordo com Jimin eles apenas andariam um pouco por ai. Nada demais.
— Primeiro, vamos matar o dragão que está dentro desse teu estômago — Jimin diz rindo fazendo as bochechas de Jungkook corarem, como sempre. Jimin amava aquilo e ser o motivo de deixar o menino sem jeito — Vamos a Chez Marion, é uma confeitaria muito boa aqui de Seul de uns estrangeiros franceses, você vai gostar... — Jungkook assente animado, ele amava muito todo o tipo de doces possíveis. Sua mãe sempre comprava quando era dia das compras do mês.
Quando já estavam pelo menos a duas quadras de distância, Jungkook comentou que nunca tinha vindo naquela parte do bairro, sua casa ficava para o outro lado da avenida. Jimin sorriu largo começando a apresentar as mais simples coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel; jikook
Fanfiction(HIATUS) Park Jimin não aguentava mais ser arrastado para o culto pela sua mãe e no final sempre ainda ter que ouvir como ele era um rebelde sem futuro pelo pastor Jeon Jungseok. E estava mais cansado ainda de o pastor fazer ele perder tempo ouvind...