Tem informações importantes nas notas finais por favor ler, quero ressaltar aqui q o jk nasceu em um dia diferente do da vida real
boa leitura bbs :)
sem betagem
____________________________________
Never Too Much — Luther Vandross (1981)
You must have known
That I had feelings deep enough to swim in
That's when you opened up your heart
And you told me to come in11 de Março, 1988
Seoul, Coréia do Sul— Jungkook? Jimin? O que estão fazendo? — Que maravilha, só faltava essa.
Jungkook se assustou com a voz alta e empurrou Jimin com força fazendo o menino se desiquilibrar e afundar novamente na água fazendo Jungkook gritar assustado, Jimin subiu rapidamente a superfície o olhando chocado para Jungkook, porém risonho limpando seus olhos.
— Meu Deus! M-Me desculpa... Você está bem? — Jungkook pergunta preocupado e envergonhado, ele levanta seu olhar para quem tinha chamado seus nomes, pela silhueta era apenas Somi olhando curiosa para ambos, ele suspirou alto e voltou sua atenção para Jimin que ria e Baekhyun que acompanhava atrás.
— Você é uma graça — Jimin nega com a cabeça rindo incrédulo e as bochechas palidas de Jungkook pelo frio acabam ganhando cor.
— Desculpa perguntar, mas poderia pegar meu óculos? Acho que afundou na piscina... — Jungkook aponta para a piscina, Jimin assente mergulhando procurando os óculos do menino, assim que acha joga todo cabelo para trás e tira água de seu rosto.
Segura cada um dos lados do óculos colocando no rosto de Jungkook que acena fraco com a cabeça agradecendo.
Jimin se levanta pelos braços e sai da piscina, seu olhar vai para Baekhyun atrás deles este que pisca para si, não com segundas intenções, pelo menos não mais e não para com ele. Jimin ri fraco negando com a cabeça.
— Baekhyun, faz um favor de ir atrás da minha mãe e pedir toalhas? — Baek assenti correndo para dentro da casa, o dia estava ensolarado e fresco, mas do jeito que Jungkook tremia parecia que ele caiu na piscina em um dia de tempestade — Ei... Está tudo bem? — Jimin vai até ao encontro de Jungkook que agora olhava Somi sair andando rápido para dentro da casa — Jungkook? — O menino vira a cabeça rápido e os olhos de Jimin vai para sua boca — Está batendo os dentes, está com tanto frio assim?
— Não estou com frio, meu corpo reage assim pela adrenalina que eu senti, ele não está recuperado, os sintomas são claros, meu coração está palpitando, eu provavelmente estou palido ou muito vermelho, com pupilas dilatadas e... — Ele parou quando viu o rosto confuso de Jimin e riu fraco abaixando um pouco a cabeça jogando de leve para o lado em um gesto de vergonha — Me desculpa, eu gosto muito de livros de ciência... Biologia é uma matéria bem legal — Ele olha para a piscina tentando não ficar intimidado com Jimin.
A verdade é que ele não poderia ver como o menino estava admirado, ele soltou várias palavras sem nem gaguejar, com tanto conhecimento e certeza que ele achou incrível.
— Não peça desculpas por ser inteligente — Jimin levanta o rosto de Jungkook com os dedos e sorri para si — Eu gostei de ouvir você falando, me senti um burro? Sim, mas você é bem inteligente, isso é muito legal — Jimin tentava deixar o menino um pouco mais confortável com sua presença, Jungkook lhe olhava curioso, ele achou que Jimin faria como os meninos da sala, provavelmente o chamaria de nerd e riria. Jungkook não achava feio ser "nerd", o que ele aprendeu que era como alguém inteligente era chamado. Por que falavam como se fosse feio? — Apesar de eu achar que isso é sintomas de paixão — Jimin pisca para si com um tom brincalhão tirando de Jungkook um riso fraco que o menino não pode controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel; jikook
Fanfiction(HIATUS) Park Jimin não aguentava mais ser arrastado para o culto pela sua mãe e no final sempre ainda ter que ouvir como ele era um rebelde sem futuro pelo pastor Jeon Jungseok. E estava mais cansado ainda de o pastor fazer ele perder tempo ouvind...