6. E [PART 1]

9K 927 1.7K
                                    

GENTE!! me sigam aq serio, o wattpad as vezes não manda noti para todos os leitores, então eu posso avisar quando sair cap

irei apelar, quem não me seguir aq no wattpad eh bolsominion

votem e comentem pfv isso me motiva demais mesmo

ATENÇÃO!! A TAG DA FIC EH #MonteDulceBar EXPLICAÇÃO DO PORQUE NAS NOTAS FINAIS OBG A TODOS Q VOTARAM >>>> USEM PFV

PASSEI DE 15K QUERO AGRADECER A TODOS PELO APOIO

RUMO AOS 20K (quando eu escrevi isso tava com 16K)

ATT: RUMO AOS 25K

___________________________________

Doing All Right — Queen (1973)

Yesterday my life was in ruin
Now today I know what I'm doing



20 de Janeiro, 1984
Seul, Coreia do Sul

— Já pensou como deve ser Nova York? — Eu acariciava seus cabelos sedosos. Ela passava suas mãos pelo meu peito, "Doing All Right — Queen" tocava no rádio velhinho que o quarto dela tinha.

— Colorido — Ela responde sonolenta me fazendo rir, faço uma cosquinha fraca atrás de sua orelha e ela me da um tapa leve na mão. Seguro o lençol cobrindo seu ombro nu que possuia uma pequena marquinha de como eu acabei de amar aquela mulher. Seus olhos negros se levantam na altura dos meus e seus lábios carnudos sorri para mim, me fazendo retribuir.

— Vamos, você deve ter uma imaginação melhor — Dou um beijo em sua bochecha, deixando sua cabeça repousar no meu peito novamente.

— Tento não imaginar, não é como se nós fôssemos para lá algum dia, não vamos ficar famosos, você precisa praticar mais se quer sair daqui comigo — Diz totalmente sincera, sem um tom ríspido, respiro fundo parando de acariciá-la. Eu sabia disso, Hyejin canta tão bem e tem tanta presença de palco e eu apenas estou ali existindo. Como eu queria dar um futuro para minha mulher, se nem isso ela conseguia idealizar.

— Me desculpe — Digo sincero, ela nega com a cabeça rindo.

— Você vai se esforçar mais por mim, eu sei disso, não está cantando bem agora, mas você vai me dar um futuro — Hyejin não tinha ninguém, eu sempre me esforçaria por ela, sou seu único apoio e ela é o meu.

— Te amo... — Ela sorri e me aperta. Durmo novamente sem resposta, mas só de ter aquele corpo quente seguro em meus braços já fico feliz.




27 de Maio, 1988
Seul, Coréia do Sul

— Você tem que parar de fazer pouco de mim — Jungkook diz chutando de leve a barriga de Jimin corado.

— Sabe que adoro quando você fica vermelho — Jimin diz pegando o pé do menino e fazendo cosquinha, Jungkook começa a gargalhar tentando se afastar e acaba fazendo um som de longe engraçado demais — O que foi isso? — Jimin diz gargalhando não largando seu pé.

— Nada! — Jungkook diz rápido corando ainda mais, Jimin ri incrédulo e segura seu calcanhar voltando com a cosquinha, Jungkook tentava fugir de qualquer jeito, mas só conseguir rir alto e logo depois fazer um barulho engraçado com o nariz.

— Jeon Jungkook? — Jimin diz surpreso com o barulho, era um tipo de ronco engraçado que o menino fazia com o nariz, Jungkook envergonhado se curva e morde sua mão para se soltar, Jimin dá um grito surpreso que faz com que Jungkook se arrependa na hora.

Angel; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora