8. N [PART 1]

5.8K 686 1.4K
                                    


Baby be Mine — Michael Jackson (1982)

I don't need no dreams when I'm by your side
Every moment takes me to paradise
Darlin', let me hold you
Warm you in my arms and melt your fears away


10 de Junho, 1988
Seul, Coréia do Sul


— Eu não acredito que era só o Jungkook te beijar que você melhoraria esse seu humor desse jeito — Yoongi ri descrente descendo da moto, Jimin estava tão feliz que até levar o amigo em sua casa sem nem resmungar ele levou.

— Yoongi, o beijo dele é mágico! Eu não estou nem ouvindo essa sua voz insuportável — Diz Jimin fingindo surpresa, Yoongi revira os olhos e dá um tapa leve na cabeça de Jimin.

— Você sabe que vai contar tudo para mim e para o Namjoon amanhã, não? — Agora Jimin sabia o porquê de Yoongi ter se dado tão bem com as idosas fofoqueiras da igreja.

— Sim, vai querer vídeo também do nosso beijo? — Pergunta sarcástico, porém corta Yoongi antes que o mesmo responda — Não, eu não vou filmar para você

— Você é tão chato... — Yoongi murmura, Jimin nega com a cabeça e dá um abraço no mais velho pelos ombros bagunçando seu cabelo — Sai pra lá pentelho! Olha meu cabelo!

— Tchau MinMin... — Diz Jimin sorrindo colocando seu capacete com toda a alegria que poderia estar sentindo acelerando antes que Yoongi lhe derrubasse da moto.

— MinMin...? Jungkook beija tão bem assim? — Yoongi pergunta a si mesmo jogando sua cabeça para o lado confuso com o amigo, nega com o pensamento deixando quieto.

Let's groove tonight, share the spice of life — Jimin cantava consigo mesmo pilotando a moto de volta para casa. Em que universo paralelo Park Jimin cantaria alguma música Boogie Woogie?

Jimin via as luzes altas da cidade passando por sua visão, tudo parecia com mais brilho, tão divertido! Conseguia ouvir claramente a música em sua cabeça, era como se estivesse em uma romance barato que nesse momento corações sem explicação alguma saíssem de si.

Finalmente beijou Jungkook, finalmente falou para seu menino o que sentia e agora que havia beijado era impossível não querer mais.

Jungkook fora tão perdido no começo, mas como sempre foi um fodido talentoso em tudo que fizesse, isso não estava fora da lista. Beijar Jungkook era de outro mundo.

As batidas do coração de Jimin continuavam no mesmo ritmo louco do momento, foi uma dor se soltar do menino, por Jimin ele ficaria a madrugada inteira aproveitando aqueles lábios macios e deliciosos como mel.

Jimin sorria para quem quisesse ver seu sorriso, mexia a cabeça de um lado para o outro com uma música em sua mente, apaixonado. Ele estava apaixonado, sem escapatória.

Jimin virou na curva de sua rua cantarolando até parar a moto. Estacionando ao lado do carro de sua mãe, nem notou quem estava vindo em sua direção, tirando seu capacete sem parar de cantar, Jimin nem ouviu seu nome sendo chamado, estava no mundo da lua. Abriu a porta e fechou sem olhar para trás, fechando na cara de Hwasa.

Essa que ficou em choque, como o menino não havia lhe ouvido? E ainda fechou em sua cara? Hwasa decidiu que tentaria falar com ele outra hora, o menino parecia não estar muito aberto a conversa agora.

Angel; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora