8. [PART 2]

7.8K 671 2.2K
                                    

OI BABY ANGELS VOLTEI, dessa vez nao sumi por tanto tempo vai...

SEM BETAGEM PQ OLHA O TAMANHO DESSA PORRA

gente se tiver alguem q nao gosta da playlist eu indico ouvir chase atlantic, the neighborhood e girl in red pra ler a fic, especialmente a ultima da uma vibe mt boa.

ATENÇÃO: A data da fanfic foi alterada para que os acontecimentos tivessem coerência.

pelo amor deus comentem mt eu leio todos os comentários mesmo pfv votem tbm a cadelinha aq implora

boa leitura

____________________________________

Mr. Blue Sky — Electric Light Orchestra (1977)

Hey, there, Mr. Blue
We're so pleased to be with you
Look around, see what you do
Everybody smiles at you

13 de Junho, 1988
Seul, Coreia do Sul

Jimin estava choroso secando seu walkman, Deus, se tivesse danificado a fita que fez para Jungkook ele ficaria muito triste. Amava as músicas do mais novo, mesmo que algumas como Like a Virgin estivessem no meio.

Jimin abre a porta do seu quarto sem olhar para nada além do walkman que secava seguindo reto até o banheiro, porém assim que colocou o primeiro pé na porta ficou confuso com algo virando seu rosto para sua cama.

Bem...

Estava perfeitamente arrumada... Sua mãe sabia que ele voltaria?

Não é possível, certo? Será que mães possuíam tanto conhecimento assim do tempo para prever que sua viagem seria cancelada?

Não importava, sorriu um pouco alegre e cansado, agradeciria a progenitora depois, pelo menos não teria de fazer sua cama para dormir.

Mas seu sorriso foi morrendo aos poucos em olhar ao redor de seu quarto. Estranho... Muito estranho.

Algo estava claramente diferente, mas visivelmente tudo estava certo, cada coisa em seu devido lugar, no entanto, Jimin sentia que alguma coisa estava muito diferente.

O que poderia ser...?

Bom, seus álbuns estavam enfileirados e em ordem, sua rede estava no lugar, sua guitarra favorita estava sem nenhum arranhão como sempre.

Será que...?

Jimin correu até a cama e levantou seu colchão com pressa, respirando aliviado quando viu suas revistas pornográficas no lugar, estas que esqueceu de jogar fora já faz muito tempo.

Se sua mãe pegasse aquilo faria ele engolir cada página, especialmente as que possuíam homens.

Jimin não via graça nelas há muito tempo, devia anotar para se lembrar de dar elas para Yoongi talvez, Hoseok era maduro demais para ter uma dessas.

Jimin segurou sua mochila molhada jogando no banheiro e secando o chão de seu quarto que molhou com o pano de chão, logo após fechando a porta para finalmente ter seu banho merecido.

Angel; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora