CENA 1. PENITENCIÁRIA. PÁTIO. EXT. DIA. FLASHBACK.
O portão automático se abre e os detentos saem do prédio, indo para o banho de sol. CARL está entre eles. SARAH é uma das carcereiras que estão ao lado do portão. Quando Carl passa perto, ela o encara de cima a baixo. Ele percebe e também a encara. Logo, os presidiários se espalham em grupos e o portão se fecha. Os policias também se espalham, cada um em um canto. Carl está sentado sozinho em um banco. Sarah fica parada em pé, atrás dele. Conversam, sem se olharem.
SARAH — O que você fez para estar aqui?
CARL — (ri) Sabia que você viria falar comigo. Eu vi como você me olhou.
Sarah fica sem graça e tosse.
CARL — É nova aqui?
SARAH — Cheguei essa semana. Você ainda não me respondeu. Por que está preso aqui?
CARL — Fui acusado de assassinato.
SARAH — (irônica) Suponho que injustamente.
CARL — Suposição correta.
Só agora Carl vira-se para trás e dá uma checada completa em Sarah.
CARL — Não acha perigoso vir conversar com um bandido?
SARAH — Não tenho medo de ninguém.
CARL — Não é questão de ter medo. Mas você tem que ter precaução. Eu poderia estar armando uma fuga e só esperando um policial pra pegar de refém.
Sarah se assusta com o que ele diz e aponta a arma para ele. Da torre de controle, um policial aciona o alarme e todos os outros acuam os detentos, apontando as armas para eles. Dois policiais jogam Carl no chão e o algemam. Ele olha de lado, para Sarah.
CARL — Pegadinha.
Close em Sarah aliviada. Carl sorrindo irônico.
CORTA PARA:
CENA 2. FAZENDA. CASA. QUARTO COBY. INT. DIA.
Carl e Sarah estão deitados na cama, nus, sob um lençol. Ela abraçada a ele, com o rosto em seu peitoral. Carl beija a cabeça de Sarah.
CARL — Você sabe que eu te amo.
SARAH — Também te amo. Desde o instante que te vi pela primeira vez eu senti uma coisa diferente.
CARL — Se não fosse por você, eu não estaria aqui hoje. Você me ajudou muito.
SARAH — Mas ainda não concluímos o que viemos fazer aqui. Se o Louis tem mesmo outro diário, eu vou descobrir e encontrá-lo.
CARL — Faça isso, Sarah.
Carl se levanta e começa a vestir a roupa.
CARL — Melhor eu sair antes que Coby e os outros voltem e nos peguem aqui. Foi maravilhoso, como sempre.
Os dois se beijam e Carl sai.
CORTA PARA:
CENA 3. FAZENDA. CASA. COZINHA. INT. DIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Segregation
TerrorInspirada na obra de Ryan Murphy John (Henry Czerny) e Sarah (Jessica Lange) mudam-se com o filho Tom (Evan Peters) para a recém descoberta fazenda de seus antepassados, os Grant, em uma cidade do interior do Missouri. Lá, moram Coby (Robert Wisdom)...