CENA 1. FAZENDA. CASA. COZINHA. INT. DIA.
1865. OLGA sentada a mesa. Escuta os gritos dos escravos, vindos de fora da casa e que cessam quando George fala.
GEORGE — (off, alto) O que significa isso?
JEFAR — (off) Viemos matar sua esposa.
Close em Olga, que se levanta lentamente e, dessa forma, sai para fora de casa pela porta da cozinha.
CORTA PARA:
CENA 2. FAZENDA. CASA COZINHA. INT. DIA.
Dias atuais. JOHN e IVONE, sentados à mesa, tomam café-da-manhã. Tranquilos. COBY e SARAH descem a escada e passam pela sala, chegam a cozinha e também se sentam à mesa. Começam a preparar o seu café.
COBY — Você que cobrou tanto a verdade de mim, quando descobri que podemos ser descendentes do George e escondi isso, não vai me contar sobre o segundo diário?
JOHN — Quem te contou?
COBY — Não interessa. Eu descobri sobre ele. Eu quero ler, quero saber o conteúdo.
JOHN — Isso, você nunca vai saber.
Os dois se encaram.
COBY — Eu te mostro a página arrancada do primeiro diário.
Sarah olha para Coby, surpresa com o que ele propôs.
SARAH — Mas, Carl. Você não pode.
COBY — Assim, John, nós dois saberemos as mesmas coisas e juntos poderemos achar o que a Olga escondeu. As joias.
Ivone e John se olham.
JOHN — Primeiro a página. Depois eu te entrego o segundo diário.
COBY — Combinado.
Os dois se olham e sorriem. Sarah e Ivone se preocupam.
CORTA PARA:
CENA 3. FAZENDA. SENZALA. INT. DIA.
TOM, com a calça abaixada, está de quatro no chão. LOUIS, também com sua calça abaixada, atrás dele, mete com muita vontade. Tom geme e Louis respira ofegante, sorrindo de prazer. Conversam, sem parar de transar.
TOM — Eu sabia que você não ia resistir.
LOUIS — Eu não resisto a você.
Em cortes descontínuos, os dois transam em vária posições diferentes.
CORTA PARA:
CENA 4. FAZENDA. SENZALA. EXT. DIA.
Louis segue com o dedo a marca que fez na parede da senzala. Chega ao local onde enterrou a página e a desenterra, enrolada no plástico. Entrega-a para Tom, que ergue e olha, sorrindo.
TOM — Foi bom negociar com você. E pode esperar, eu vou te dar a sua parte quando encontrar o baú.
LOUIS — Eu vou esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Segregation
HorrorInspirada na obra de Ryan Murphy John (Henry Czerny) e Sarah (Jessica Lange) mudam-se com o filho Tom (Evan Peters) para a recém descoberta fazenda de seus antepassados, os Grant, em uma cidade do interior do Missouri. Lá, moram Coby (Robert Wisdom)...