Chapter 8 (Finale)

13 1 6
                                    

CENA 1. FAZENDA. MILHARAL. EXT. NOITE.

CAM passeia pelo chão até encontrar o rosto de SARAH. Uma poça de sangue se formou em volta dela e se misturou com o sangue de CARL, cujo corpo está ao lado dela, morto e com a espingarda na mão. CAM continua no chão até mostrar que um rastro de sangue parte da clareira seguindo pelo milharal em direção a casa.

CORTA PARA:

CENA 2. FAZENDA. TRONCO. EXT. NOITE.

TOM segura o chicote, firme. Preso ao tronco, LOUIS olha para ele, confuso com o que está acontecendo. Conversam, enquanto Tom dá voltas no tronco.

LOUIS — Por que, Tom?

TOM — Achou mesmo que eu fosse formar uma aliança com você, Louis? Que eu ia abrir mão dessa fortuna pra te dar uma parte?

LOUIS — Pensei que você gostasse de mim...

Tom ri e dá uma chicotada. Louis se mantém firme e não grita.

TOM — Eu tenho nojo de você!

LOUIS — (voz embargada) Nojo? A forma como você me olhava não era de nojo. Você fantasiava o momento que iria ficar comigo.

TOM — Você tem razão. Eu fantasiava.

Outra chicotada, mais forte.

TOM — Fantasiava o momento que ia te prender aqui e acabar com você. (chega perto, fala baixo) Você é preto.

Close em Tom, que sorri sádico. Louis não se contém mais e começar a chorar. Tom se afasta e, pegando força, começa o açoitamento mais forte, sem parar. Louis grita de dor e desespero.

LOUIS — (chora) Para! Por favor, para! Eu não te fiz nada de mal!

TOM — (grita) Você existe! É isso que você me fez de mal!

Bate mais forte, está com muita raiva, mas cansa. Para e respira, recuperando o fôlego. Rosto suado pelo esforço. Quando ergue o braço para voltar a bater, é atingido na cabeça por um pedaço de madeira e cai ao chão. Revelamos COBY, segurando a madeira. No peito, a marca de um tiro. A roupa ensanguentada. Deixa a madeira cair no chão, fraco demais. Anda até o filho e tenta desamarrá-lo. Louis se assusta e se desespera.

LOUIS — Pai?! O que houve?

COBY — (com dificuldade) Eu... eu te amo, Louis.

Coby não tem mais forças e sucumbe. Cai morto no chão e Louis permanece amarrado ao tronco. CAM abre para mostrar a solidão de Louis frente ao corpo do pai e de Tom.

CORTA PARA:

CENA 3. FAZENDA. CASA. QUARTO ELISA. INT. NOITE.

IVONE entra no quarto. As luzes estão apagadas e ela acende.

IVONE — Elisa?

Olha dentro, procurando por ela.

IVONE — (alto) Tá no banheiro?

Sem resposta.

IVONE — Onde tá essa vadia?

Ivone fecha a porta, batendo-a com força. ELISA, que estava embaixo da cama, se arrasta para fora. Corre até a janela e vê Louis preso ao tronco e o corpo do pai caído. Mão na boca, assustada. Chora.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

American Horror Story: SegregationOnde histórias criam vida. Descubra agora