Four ⚛

72 8 0
                                    

Mark acordou e encontrou-se enrolado sob o queixo de Jackson, pressionado maravilhosamente contra o peito nu de Jackson. Mark não conseguia se lembrar muito de como Jackson perdeu a camisa, e um cheque rápido confirmou que os dois ainda estavam com suor, o que foi um alívio. Jackson era conhecido por dormir em quase nada, mas esta foi a primeira vez que ele estava sem uma peça de roupa enquanto Mark estava abraçado com ele.

Mark rapidamente saiu da cama, os lençóis enrolados em torno de suas pernas, antes de correr para o banheiro para se esconder. Não foi a primeira vez que Mark agradeceu às suas estrelas da sorte que Jackson dormiu profundamente. Colocando seus pensamentos de lado, ele pulou no chuveiro antes de voltar para o quarto, planejando ir ao ponto de estaca da casa da JYP mais cedo.

Assim que Mark chegou à porta, ele ouviu uma voz:

— Me deixando tão cedo? - Mark virou-se lentamente, encontrando Jackson acordado na cama.

Acordado, encostado nos travesseiros com um braço atrás da cabeça, os lençóis em volta da cintura tentadoramente, o abdômen e o peito em plena exposição, com um sorriso sugestivo no rosto.

Merda, merda, foda-se!! Mark teve que se lembrar de respirar. Ele era como um deus do sexo, e Mark queria bater a cabeça contra a parede na injustiça de tudo. Ele até sabia que Jackson tinha calças por baixo dos lençóis, mas a imagem dele estava gravada em seu cérebro.

Mark fez um barulho completamente indignado e desapareceu rapidamente no corredor, batendo a porta atrás dele. Ele se encolheu com sua falta de compostura e amaldiçoou Jackson para o alto céu antes de finalmente entrar na sala principal...

...onde ele encontrou Yugyeom e Bambam tão embrulhados no sofá que Mark teve dificuldade em descobrir quais membros pertenciam a quem. Tirando uma foto rápida, ele murmurou: — Como se qualquer um de vocês pudesse falar. Eca! - Ele imitou a voz de Bambam no final, e estava prestes a bater no par, quando ouviu barulhos suaves vindo da varanda. Mark andou pela parede de decorativa até as portas da varanda antes de parar.

Jaebeom tinha Jinyoung levemente pressionado contra o corrimão, suas mãos subindo e descendo pelos lados de Jinyoung. Jinyoung alcançou o pescoço de Jaebum, puxando-o para mais perto, antes de beijá-lo profundamente.

Bem, isso é novo, pensou Mark. Ele rapidamente se virou - ele não precisava ver seus amigos se beijando, muito obrigado. Mas então ocorreu a Mark que todos estavam emparelhados, exceto ele, Jackson e Youngjae. A imagem anterior de Jackson na cama explodiu em sua mente, e Mark virou vários tons de escarlate. Eu gostaria...

No momento em que Jackson entrou na sala, os maknaes estavam acordados e resmungando.

—  Hyung! - Bambam se agachou. —  Mark está de mau humor! Ele nos bateu acordado só porque adormecemos juntos. - Virando-se para Mark, ele gritou: — Não nos culpe por sua falta de uma vida sexual! - Jaebum e Jinyoung entraram, e Mark imediatamente corou e se virou, colocando todo o seu foco em fazer uma refeição rápida. Entre Jackson, a provocação de Bambam, e sabendo o que JaeBum e Jinyoung tinham acabado de fazer, Mark ficou mortificado.

— Onde vocês dois estavam? - Jackson perguntou maliciosamente, e Jaebeom respondeu com sua aspereza habitual.

— Varanda.

Mark não pôde evitar a tosse que saiu de sua garganta, e Jackson se aproximou para bater nas costas dele para ajudar. Todo mundo estava dando a ele um olhar estranho, então Mark pegou a comida, sua bolsa e saiu correndo.

— Estou de saída para ocupar o lugar. Chame-me se você precisar de mim! - Ele falou por cima do ombro, agarrando Youngjae quando ele saiu do quarto e forçou o menino mais novo a ir com ele.

Been Caught Stealing (Your Heart) Onde histórias criam vida. Descubra agora