Two ⚛

122 10 0
                                    

O carro os levou para o aeroporto, onde embarcaram no jato particular de Jackson. Jackson veio de uma família de dinheiro e usou isso de forma extravagante. Mark realmente não se mostrou contra ele, porque ele dava tanto para boas causas, e ele não era egoísta sobre isso. Por alguma razão, Mark ainda não conseguia entender, Jackson queria desesperadamente entrar no negócio de ladrões da família de Mark. Jackson tinha todo o dinheiro do mundo - por que ele iria querer roubar jóias e pinturas que ele poderia comprar? Sempre que Mark perguntava, Jackson apenas sorria e dava de ombros. Mark supôs que era a adrenalina de fazer algo ilegal. Com muita frequência, Jaebeom proibia Jackson de ir e simplesmente o usava por dinheir. Mas Jackson continuou dando seu dinheiro para as aventuras de Jaebeom, simplesmente na esperança de que um dia ele seria um membro permanente da "equipe", vivendo pelos raros momentos em que Jaebeom cedesse e permitisse Jackson a se juntar momentaneamente.

Jaebeom era o líder indiscutível. Ele era primo de Mark, junto com Jinyoung e Bambam. Jinyoung e Bambam eram irmãos, embora tivessem mães diferentes. Jaebeom foi adotado pela outra tia de Mark, mas você nunca saberia o quão talentoso ele era, especialmente com o con artistry. Ele se encaixou bem com o resto da família de ladrões. Os quatro (às vezes cinco, quando Jackson era incluído) formavam uma equipe imbatível.

Antes mesmo que Mark percebesse que ele havia adormecido, ele estava acordando no ombro de Jackson. Jackson o cumprimentou com um sorriso suave e olhos quentes, mas Mark desviou o olhar, envergonhado, esticando seus membros. Mark não teve muito tempo para ficar envergonhado, porque Jackson já estava de pé e partindo do avião, deixando Mark se arrastando apressadamente para trás.

Mark rapidamente descobriu que eles estavam indo para o apartamento de Jackson em Hong Kong. Não foi surpresa, sabendo que era o refúgio favorito de Jackson (embora Mark questionasse o quanto era um "refúgio", considerando que Hong Kong era a cidade natal de Jackson). Brevemente, Mark desejou que eles estivessem indo para a praia de Jackson, mas ele esmagou a sensação. Mark não deveria se importar com nada disso. Ele já havia decidido sair de novo, uma vez que essa bagunça fosse limpa e os vilões não estivessem mais ameaçando seu primo. Havia mais de uma universidade que Mark poderia entrar.

O elevador até o andar superior foi tranquilo. Mark sabia que Jackson estava roubando olhares para ele, mas Mark propositalmente evitou seu olhar, imaginando se Jackson iria parar antes que o elevador chegasse ao seu destino.

Ele não fez isso. (Mark não ficou desapontado. Não. De maneira nenhuma. )

Jackson entrou confiante em sua casa, com um alto:

— Meninos! Eu trouxe um presente - Antes de chamar Mark. Assim que Mark entrou na sala de estar, houve uma breve e tensa quietude antes que Bambam e Jinyoung se levantassem para saudar Mark com grandes sorrisos e abraços apertados. Jaebeom não se mexeu. Mark preparou-se para ser imediatamente rejeitado - ele partira sem dizer a ninguém, afinal de contas, nada além de uma pequena nota deixada para trás - e por isso ficou surpreso com a calorosa recepção. Até mesmo Jackson não foi malvado. A atitude de Jaebeom era de se esperar, mas os outros? Mark sentiu um calor espalhar-se por ele, uma sensação de familiaridade, lar e aceitação, e ele se agarrou a esse sentimento. Não importa o que ele disse a Jackson, ele não se sentia assim há algum tempo.

Mark percebeu que havia dois novos rostos no grupo, um dos quais Mark reconheceu como Youngjae - ele era um primo distante de algum tipo, Mark não podia se lembrar dos detalhes, mas ele tinha aparecido alguns verões para jogar quando eles eram crianças. O outro garoto era...

— Yugyeom!? - Mark engasgou, surpreso quando ele reconheceu o garoto alto.

— Hey, hyung! - Yugyeom cumprimentou-o com um grande abraço. Mark apenas olhou, perplexo.  Como o pequeno insignificante ficou tão grande?

Been Caught Stealing (Your Heart) Onde histórias criam vida. Descubra agora