Naquela noite, Mark se sentou pensando. Ele ignorou o desejo que sentia de ir ao quarto de Jackson como costumava fazer e, em vez disso, concentrou-se inteiramente no problema com Jaebeom. Eles nunca tinham se cruzado com o JYP antes, ou pelo menos que Mark estivesse ciente disso, então isso não poderia ser algum tipo de ato de vingança. Ele checaria com Jaebeom pela manhã para se certificar de que ele não havia feito algo estúpido para irritar o notório ladrão enquanto ele estava fora. Jaebeom já havia declarado que não havia roubado as pinturas, mas o JYP aparentemente não queria acreditar nele. Na verdade, não havia como provar que JaeBeom não os roubou a menos que soubessem quando foram roubados - e só então, talvez algum tipo de álibi pudesse ser fornecido, se JaeBeom tivesse um. Mark sabia que, se Jaebeom estivesse saindo com o grupo naquela época, JYP ainda não acreditaria em sua inocência, já que eles eram da família. Conversar diretamente o JYP? A única outra opção seria tentar encontrar os verdadeiros culpados, mas como eles poderiam encontrar uma pista sobre quem fez isso?
Mark esfregou as mãos pelo cabelo, frustrado. Ele sentiu que não havia resposta para esse enigma.
Inconscientemente, Mark olhou para as fotos que estavam na mesa próxima. Havia vários membros da equipe, todos se divertindo e fazendo caretas, mas o que os olhos de Mark imediatamente procuraram foi uma dele e Jackson. Jackson tinha um braço ao redor do ombro de Mark, um sorriso preguiçoso no rosto enquanto olhava para a câmera. Mark estava meio riso (provavelmente em algo que Jackson havia dito), apoiando-se no abraço de Jackson, uma mão levemente segurando a mão em torno de seu ombro. Foi a 2 anos atrás, e Mark não poderia ter sido mais feliz, nos estágios iniciais de sua paixão por Jackson. Pena que Jackson não retribuiu.
Pelo menos, Mark tinha certeza de que não. Jackson tinha o hábito de flertar com todo mundo, e nunca escapou ao aviso de Mark que Jackson parecia ter sempre uma nova garota ou menino da semana. (Jackson nunca foi um para defensores de gênero. "Você ama quem você ama", ele dizia.) Ao mesmo tempo, Jackson faria coisas especiais para Mark, e até Mark teve que admitir (sem Jinyoung apontando tudo o maldito tempo todo, muito obrigado) que Jackson parecia especialmente cuidadoso com Mark - mais do que outros, de qualquer forma, como Jackson era tão sensível quanto ele era quando flertava. Então, Mark nunca sabia o que fazer com os sentimentos de Jackson. Ele gostava de Mark? Ele estava apenas sendo um bom amigo? Ou Jackson estava apenas sendo Jackson?
Foi parte da razão pela qual Mark partiu. Seus sentimentos por Jackson eram tão demorados que o deixavam louco. Mark não queria arruinar a amizade deles, ou o time, e por isso não conseguiu dizer a Jackson como se sentia. Se ele tivesse mais certeza dos sentimentos de Jackson, poderia ter sido diferente, mas não havia sentido em pensar nisso. Então ele fugiu. Ele também esperava que Jackson o seguisse. Se Jackson o seguisse, então Mark achava que Jackson provavelmente gostava dele. Semana após semana, Mark esperava, mas Jackson nunca apareceu.
Essa foi a razão pela qual Mark foi desmaiado bêbado para seu dormitório na noite em que ele supostamente destruiu a propriedade do presidente da universidade (e todas as outras noites bêbado antes disso). Mesmo depois de um ano, ele ainda não conseguia se livrar do fantasma de Jackson assombrando todos os seus passos, mesmo com o álcool. Vê-lo na limusine naquele dia foi como um chute no estômago. Metade da raiva de Mark tinha sido realmente para si mesmo - no fato de que no segundo em que ele viu Jackson novamente, cada pedaço de desejo voltou correndo. O ano não ajudou em nada. Era como se nunca tivesse acontecido.
Exceto que Jackson era um pouco mais cauteloso. Foi sutil, mas Mark notou. Isso é o que você ganha por sair, Mark pensou amargamente. Você não perde seus sentimentos, mas perde um pouco sua amizade com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Caught Stealing (Your Heart)
FanfictionMark havia deixado os negócios da família de ladrões para trás, até Jackson puxá-lo de volta. Mas voltar significa enfrentar novos problemas, assim como medos e sentimentos antigos. Como você supera o melhor ladrão do mundo e o do seu próprio coraç...