Five ⚛

59 9 0
                                    

Mark acordou lentamente, extremamente grogue e com dor. Seu pescoço doía e seus braços também, e quando ele abriu os olhos, viu-se amarrado a uma cadeira. Seu pescoço estava doendo pendurado no peito pelo tanto de tempo que ele estave nocauteado.

Era isso, não era? Ele não estava morto, mas o gás o havia nocauteado. Mark pensou brevemente nisso enquanto seus olhos tentavam focar. Ele os focou em uma pessoa na frente dele.

JYP. Park Jinyoung.

Mark desejou que fosse seu Park Jinyoung, que era como um irmão para ele, mas, infelizmente, era o homem cuja casa Mark acabara de invadir. Ele rezou para que os outros pudessem sair com segurança.

Fazendo uma rápida checagem da sala, Mark percebeu que estava na mesma sala em que desmaiou. JYP estava sorrindo para ele e isso irritou Mark sem fim. Mark revirou os ombros e o pescoço o melhor que pôde enquanto suspirava, como se tudo isso fosse apenas um pequeno inconveniente.

- Acordado? Bom. Precisamos conversar - JYP cruzou os braços e se inclinou contra a mesa próxima, observando como Mark olhava para as pinturas - as que Jaebeom supostamente tinha roubado. - Como você percebeu, As pinturas estão aqui e são muito boas.

- Então por que você tem uma caçada humana para o meu primo? - Mark cuspiu, percebendo que tudo isso era uma armadilha. Desde a troca bastante conveniente dos guardas às 20h até o fato de que a equipe não parecia ter encontrado ninguém na mansão, e depois a fumaça e as pinturas... JYP os havia deixado entrar. Ele os deixou entrar para pegá-los, ou talvez apenas Mark - aquela parte ele ainda não tinha certeza.

- Porque eu preciso de você.

Bem, isso responde a questão, pensou Mark. Ele teve uma onda de felicidade, sabendo que os outros deveriam estar seguros, se JYP estivesse apenas atrás dele.

- Então? - Ele não pôde deixar de parecer um pouco malcriado. Esse cara realmente ameaçou seu primo só para conversar com Mark?

- Então, Mark - JYP começou, como se Mark fosse uma criança pequena que não entendia - Eu fiz minha pesquisa. Você desapareceu por um tempo. Sua equipe ficou um pouco descuidada por isso, mas ainda assim fez muito bem. Mas você tem conhecimentos e talentos particulares que eu preciso, e eu não consegui encontrá-lo. Você vê para onde eu vou com isso?

Mark não via, então ele apenas olhou para o homem mais velho.

- Oh, Mark, você é muito óbvio. Toda a sua equipe é. Eu sabia que a única maneira de tirar você do esconderijo era ameaçar alguém que você amava. E agora aqui estamos!

- O que faz você pensar que eu vou ajudá-lo com qualquer esquema que você tenha? Além disso, eu não sou ninguém especial. Você é o maior ladrão. Por que você precisaria da minha ajuda?

JYP sorriu com isso, como se eles estivessem compartilhando um segredo.

- Primeiro, você tem suas habilidades incomparáveis em artes marciais acrobáticas. Em segundo lugar, quando você saiu do esconderijo, ficou claro que você tinha a inteligência que iria ajudar. Terceiro, você vai me ajudar porque se não, eu vou continuar minha caça às bruxas para seu primo até que ele esteja morto. Entendeu?

JYP disse isso docemente, mas havia maldade em seu tom. Mark sabia que ele estava falando sério, que mataria Jaebeom sem hesitar se Mark não cumprisse. Ele ainda não tinha certeza de quais informações ele possuía que pareciam tão valiosas para o JYP.

Mark desviou o olhar, com a boca em uma fina linha de raiva.

- Bem. O que você quer que eu faça?

- Preciso que você roube algumas pinturas.

Been Caught Stealing (Your Heart) Onde histórias criam vida. Descubra agora