Hey, Hey... Eu tenho que avisar que agora vai acontecer algumas coisas entre os dois kkkkk vcs sabem o que...
Então caso não queiram ler é só pular até a linha tracejada.
•••••Mark não podia dizer se ele estava exaltado porque Jackson estava beijando-o ou se ele estava chateado por causa das ações anteriores de Jackson, mas ele deixou sua raiva combinar com o beijo. Jackson tinha começado o beijo com dominação, pressionando Mark na parede e segurando seus ombros, com os lábios esmagando o dele com força suficiente para hematomas. Então Mark atacou de volta mordendo o lábio inferior de Jackson, segurando as pernas ao redor do torso de Jackson e puxando o cabelo dele. Jackson simplesmente rosnou, colocando um braço sob a bunda de Mark e segurando o outro braço em torno de sua cintura, efetivamente puxando seus corpos juntos, tão firmemente que Mark podia sentir todos os abdominais de Jackson através de suas roupas. Jackson continuou a dominar o beijo, lambendo a boca de Mark e abafando os gemidos, como Mark continuou a tentar controlar.
Mark não tinha idéia de quanto tempo durou, tudo o que ele sentia era as mãos de Jackson sobre ele, sua língua guerreando com a do menino mais novo, e a sensação de seu cabelo sendo puxado de vez em quando. Eles eventualmente aterrissaram na cama, Mark nem sabia que Jackson estava andando. Mark estava espalhado por baixo de Jackson, e no breve momento em que os dois estavam com os olhos abertos, parando sua sessão de beijos apaixonados, os olhos de Jackson encararam Mark tão intensamente que Mark sentiu calafrios. Os olhos de Mark estavam fechados, e ele inconscientemente passou a língua pelos lábios antes de Jackson estar sobre eles novamente. Dessa vez, Jackson apenas o beijou com força por um segundo ou dois, antes de atacar o pescoço de Mark. Mark arqueou com o contato, ofegante, enquanto os dentes, lábios e língua de Jackson enviavam raios por todo seu corpo.
Foi então que a realidade decidiu desabar.
— Espere... espere, Jackson, espere! - Mark gritou, empurrando contra o peso de Jackson. Jackson parou, como solicitado, mas estava claramente infeliz com isso. — Você não está no seu perfeito juízo. Eu te irritei e agora você está confundindo isso com luxúria. Não devemos fazer isso.
Mark tentou se levantar, mas Jackson apenas o empurrou de volta com uma careta antes de passar por cima de Mark, para o prender na cama.
— Confuso? Não, não estou confuso, Mark. - A voz de Jackson era quase mortal de paixão. Ele olhou para Mark, os olhos vagando sobre ele. — Você não tem ideia do que faz comigo, não é? - Jackson passou os dedos pelos cabelos em frustração enquanto Mark estava lá, sem entender, com coração batendo rapidamente. — Você está me deixando louco há anos, e eu já tive o suficiente. Ou você me diz que não quer isso, ou eu vou absolutamente destruí-lo. - Mark não conseguiu parar o arrepio que percorreu seu corpo, o desejo que surgiu. Seus olhos se fecharam, mas ele os abriu alguns momentos depois, quando sentiu Jackson levemente beliscando seu pescoço.
— Mas... E todas aquelas meninas e meninos que você desfilava diante de mim? Eu não vou ser um de seus acompanhantes de uma noite! - Mark tentou empurrar Jackson, mas ele se manteve firme, segurando os pulsos de Mark.
— Eu estava tentando te deixar com ciúmes, idiota. - Jackson sorriu como o gato de Cheshire. — Mas eu não ouvi um não lá dentro. Tudo o que ouvi foi que você me quer. Não é mesmo, Mark? Você gosta de mim o suficiente para não querer apenas uma aventura. - Jackson começou a acariciar o pescoço de Mark novamente, e Mark não pôde evitar a maneira como seu rosto ficou vermelho. Ele não podia acreditar que tinha deixado escapar isso - o quanto ele gostava de Jackson. Seu desejo nublou seu julgamento.
Como se Jackson soubesse o quão desconfortável e inseguro Mark estava se sentindo, ele subitamente levantou-se e começou a beijar Mark profundamente, soltando os pulsos de Mark e passando suas mãos para os lados de Mark, fazendo-o tremer. Jackson não parou de beijá-lo até que Mark estava quase sem fôlego, e ele tentou não tomar grandes doses de ar uma vez que ele estava livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Caught Stealing (Your Heart)
FanfictionMark havia deixado os negócios da família de ladrões para trás, até Jackson puxá-lo de volta. Mas voltar significa enfrentar novos problemas, assim como medos e sentimentos antigos. Como você supera o melhor ladrão do mundo e o do seu próprio coraç...