Nine ⚛

80 5 2
                                    

Mark se certificou de que ele tinha plena sensação de volta em seu corpo antes de fazer o telefonema.

—  Você tem o que eu quero?

— Sim - respondeu Mark com voz agitada, tentando evitar que as lágrimas se derramassem. — Mas Jackson...

JYP riu do outro lado.

— Não se preocupe. Seu amigo está bem.

— Espere, você o tem? Podemos fazer uma troca? - Mark estava revoltado com o quão desesperado ele soava. — Considere isso um ato de boa fé. Vamos deixar as pinturas no armazém 43, e você pode me dizer onde você deixou Jackson. - Depois de um tempo sem resposta, Mark foi ainda mais longe. — Por favor! Vamos fazer o que você quiser!

— Você fez bem, Mark. Ok. Vou lhe dizer onde Jackson está quando eu pegar as pinturas. - Mark ouviu o "clique" do fim da chamada e olhou para o telefone antes de olhar para cima e encontrar os rostos de Bambam e Yugyeom olhando para ele.

— Você deveria agir, Mark! - Yugyeom disse enquanto Bambam assentiu em concordância. Mark apenas ignorou , esperando que tivesse funcionado e que eles tivessem enganado JYP. Agora, eles tinham apenas que esperar.

Mark podia ver o estresse nos rostos de todos - preocupação com Jackson, ansiedade por enganar o JYP - e preocupação com o resultado.

— Youngjae, seus contatos estão prontos, certo?

— Sim. Eles estão em posição.

Após cerca de 15 minutos tenso sentado no carro, não muito longe do armazém, Mark conseguiu uma ligação.

— Tudo está no lugar. Seu menino está no porão do edifício Skywalk. Sugiro que se apresse. Meus amigos podem ter ficado entediados.

Mark desligou primeiro desta vez, a fúria gravada em seu rosto. Se alguma coisa acontecesse com Jackson, ele não deixaria JYP sair tão facilmente.

— Vá - foi tudo o que Mark disse a Jaebeom, enquanto ele se afastava do meio-fio. Mark queria desesperadamente ir diretamente para o local de Jackson, como fizeram os outros, mas Mark sabia que ele tinha que ver isso, por si mesmo. Ele pegou dois rolos de lona em suas mãos enquanto eles ouviam o "pop" distante familiar de armas. O som parou de repente, e como o armazém 43 estava à frente, Mark e a equipe assistiram como JYP foi levado para fora do edifício algemado a uma cama médica, bem como muitos outros homens que trabalhavam para o famoso ladrão. Mark olhou para as pinturas em suas mãos - as pinturas que tinham sido escondidas atrás das pinturas "Sunlight" e "Moonlight".

Quando Jinyoung pediu o plano, Mark disse à equipe que eles deixariam as pinturas em algum lugar e levariam JYP para lá. Mark agiria de maneira patética para afastar qualquer suspeita, enquanto a polícia estaria esperando para emboscar JYP no local das pinturas. Ele havia retirado as valiosas pinturas de antemão, sabendo que JYP gostaria de ver as pinturas antes de desistir de qualquer coisa sobre Jackson, mas não se aprofundaria o suficiente para garantir que as pinturas ocultas ainda estivessem lá. Ele não achava que Mark sabia das pinturas ocultas, afinal. Ao mesmo tempo, Mark e a polícia não gostariam que as pinturas fossem danificadas caso ocorresse um tiroteio, o que parecia já ter acontecido.

Youngjae tinha conexões com a polícia, foi ele quem deixou uma mensagem anônima sobre o que iria acontecer. Para garantir que a identidade da equipe não fosse apanhada nisso, Youngjae deixaria um endereço para a polícia onde eles poderiam pegar as pinturas escondidas e levá-las aos legítimos proprietários.

Jaebeom estava passando devagar, para que todos pudessem dar uma olhada na poderosa queda do JYP. Ele agarrou a mão de Jinyoung com força, e o olhar de alívio e amor de Jinyoung era inegável. O próprio Mark colocou a mão no ombro de Jaebeom, apertando-o com conforto, sentindo quando Jaebeom soltou um suspiro cansado e trêmulo, as maknaes aplaudindo e fazendo caretas para os capangas de JYP.

Been Caught Stealing (Your Heart) Onde histórias criam vida. Descubra agora