Eles decidiram entrar na universidade à noite, vendo como menos pessoas estavam se movendo e a cobertura da escuridão ajudaria. Faltavam quatro horas para que eles planejassem sair, e Mark decidiu ir buscar a comida para o jantar , no restaurante de frango frito nas proximidades. No momento em que ele estava saindo, um sedan escuro parou e a porta do banco de trás foi aberta apenas um pouco. Mark suspirou e revirou os olhos quando ele entrou.
— Sim? - Mark perguntou, não se incomodando em tentar esconder a irritação em sua voz. Na frente dele estava sentado o homem que tinha conduzido Mark ao ponto de ter ataques de pânico, ele estava tão preocupado em salvar seu amigo. (felizmente, ele tinha Jackson para acalmá-lo).
— Você sabe que estou esperando algo de você amanhã. Certifique-se de entregar, ou então Jaebeom está acabado.
Mark zombou, dobrando os braços irritado.
— Sim. Eu sei. Meio difícil de esquecer. Terminamos aqui?
— Apenas ter certeza de que você tem um plano no lugar.
— Vou pegá-los para você. Não se preocupe.
JYP inclinou ligeiramente a cabeça em reconhecimento.
— Vou enviar-lhe um SMS com o ponto de largada - disse Mark, que rapidamente saiu do carro. Ele odiava caras como JYP, que gostava de ostentar sua posição de poder. Claro que Mark sabe o pouco tempo que resta. Ele não precisa de JYP empurrando-o.
Ele vai de volta para o apartamento, deixando o frango na mesa para a equipe devorar. Ele sorri para Jinyoung e Jackson, que percebem seu mau humor, mas Mark não quer falar disso agora. Ele tem medo de entrar em pânico novamente, apesar da equipe ter ensaiado tudo repetidamente.
Jaebum é seu irmão. Ele não pode, ele não vai, decepcioná-lo.
________
Todo mundo está em seu lugar. Mark, Jackson e Jaebeom estão entrando na biblioteca. Yugyeom e Bambam estão patrulhando do lado de fora para impedir qualquer um que decidir entrar. Jinyoung é encarregado de cuidar dos guardas, enquanto Youngjae é encarregado de derrubar as câmeras remotamente, do apartamento de Jackson.
Mark entra na biblioteca passando o cartão-chave e deixa Jackson, Jinyoung e Jaebeom entrarem atrás dele. Ele não pode se preocupar com os outros agora, confiando neles para fazer seu trabalho, mas Mark está no limite de qualquer maneira. Ele vê Jinyoung deixar o grupo para encontrar o guarda, mas ele leva os outros dois para a área principal para se sentarem às mesas, ainda atuando como parte dos alunos até que eles possam ter certeza de que as câmeras estão desligadas e o guarda está dormindo.
Mark passa os poucos momentos em silêncio repetindo seus movimentos em sua cabeça até ouvir o zumbido quase silencioso das câmeras sendo desligadas e Jinyoung aparecer com um rápido polegar para cima antes de voltar para onde o guarda está estacionado. Mark não tem certeza do que Jinyoung decidiu usar para fazer com que o guarda adormecesse, mas ele sabe que o que ele escolheu será eficaz. Jinyoung ficará com o guarda durante a operação, para que ele fique de olho nas coisas em outros lugares e mande um rádio para o chefe de segurança, caso suspeitem.
Em perfeita sincronia, Mark, Jackson e Jaebum levantam-se e começam a empurrar algumas mesas e livros juntos para criar uma plataforma mais alta. Jackson salta primeiro para ficar de pé sobre ele, e Mark está bem atrás. Jackson liga seus dedos e suas mãos, permitindo que Mark use isso como um impulso para cima. A sensação familiar de voar enche-o quando ele chega até a prateleira que ele planejava agarrar, mas Mark não para. Ele vira, chuta e oscila entre as duas prateleiras, usando suas habilidades acrobáticas para chegar ao topo onde as pinturas pendurado, longe do alcance de qualquer outra pessoa. Mark faz uma pausa em uma prateleira, concentrando toda a sua força e energia nestes dois últimos movimentos. O ângulo, a altura e a falta de pontos de apoio neste momento crucial, é por isso que JYP queria tanto Mark. Se Mark não pode fazer isso, muito poucos outros seriam capazes de fazê-lo também. Segurando-se, Mark salta -- faltando por pouco em um ponto, os dedos pendurados precariamente para o momento mais brilhante -- e consegue. Quando ele finalmente chega ao topo, ele senta-se em seus calcanhares para recuperar o fôlego e se estabilizar. A parte mais difícil acabou, mas a mais delicada começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Caught Stealing (Your Heart)
FanfictionMark havia deixado os negócios da família de ladrões para trás, até Jackson puxá-lo de volta. Mas voltar significa enfrentar novos problemas, assim como medos e sentimentos antigos. Como você supera o melhor ladrão do mundo e o do seu próprio coraç...