➣ 0.4

984 76 94
                                    

    Carolina

  Nada mais de relevante aconteceu naquela noite além de ficar com o Arthur e ser confundida com a ex do meu falso namorado. 

   Eu, Babi e Atena estávamos dormindo na mesma cama com as mesmas roupas da noite anterior. Acordo com um cheiro de... nem sei ao certo, só um cheiro muito, muito ruim. mesmo! Quando abro os olhos lentamente me adaptando a luz vejo Gilson com uma Go Pro na mão e um spray na outra.

- Gilson pegadinhas ataca novamente! - Bradoock aparece atrás dele com a camisa tampando seu nariz.

- Então galera é assim que acordamos o povo depois de uma festa galera. - Ele fala com a câmera.

- Porra GS mano sai daqui na moral! - Babi arremessa um travesseiro bem na sua cabeça.

  Os meninos saem do quarto rindo mas Bradoock volta para avisar do café da manhã. Atena seguia dormindo e só reclamou mesmo do barulho, que pedra.

- Você está bem com isso do Crusher? - Babi pergunta escovando os dentes.

- Por que não estaria?

- Ah você sabe como ele é né, não gosta de nada sério e nunca - arregalou os olhos em minha direção. - nunca mesmo assumiu alguém.

- Babi, foi só uma ficada larga de ser emocionada.

   Descemos para tomar café e eu ainda não me acostumei com esse costume deles aliás até achei que fossem dormir de madrugada para levantar de tarde.

    Tomamos café sem nenhuma novidade, é muito legal estar aqui. Parece até um sonho.

- Tá bom gente agora vou andando que tenho que ir na Nimo para fechar meu contrato. - pisquei pra eles fazendo todos rirem.

- Victor vai com você. - Bruno aparece na porta da cozinha ao lado de Victor, aliás nem sabia que ele ainda estava aqui já que não o vi em nenhum momento durante a festa ontem.

- Puts, você sobreviveu. - Falo ficando de frente pra ele e empurrando seu peito.

- Tinha bastante medkit na minha bolsa. - Diz exibindo seus bíceps.

  Bobo.

- Então vamos? - ele continua.

- Eu pensei que o Ph fosse comigo.

- Tenho que voltar para o Rio de última hora, mas já acertei tudo com os caras é só você ir assinar e fazer algumas fotos.

   Pego minha mochila no quarto e desço até o carro do Victor que já me esperava lá dentro. No início do trajeto ele se manteve calado mas percebi que estava nervoso pela forma com que batia os dedos no volante e balançava sua perna.

- Ahn... - Respirou fundo buscando coragem. - Vini me contou o que aconteceu ontem. Desculpa eu não quis confundir você. - Ele tira o olhar o trânsito e me olha com aquele olhar de cachorrinho que caiu da mudança.

- Ah tudo bem Vi. - Sorrio sem dentes.

    Na verdade não sabia muito o que falar, não sei se ele se sentiria confortável falando sobre mas resolvi tentar de qualquer forma.

- Espero que você saiba que você pode conversar comigo se quiser. - Dou-lhe ombros.

-Não precisa, eu não penso nela sabe nem sei o que aconteceu ontem. Só, a forma com que ela acabou tudo, por mensagens me faz pensar que eu estava com alguém que não dava a mínima para os meus sentimentos. - Sorri desacreditado.

- Você vai contar pra ela? sobre ser falso, eu e você?

- Não... Playhard falou que apenas pessoal da casa e família. - Ele para e me olha. - E família ela não é... Pelo menos não mais.

    Merda curica isso doeu até em mim.

- É clichê mas ela não merece você. - Empurro seu ombro fazendo-o rir.

- E quem merece?- Morde os lábios.

   Ukeeeee! Eu poderia facilmente dar em cima dele agora mas imagina só a confusão que eu iria me meter. Não consigo controlar a minha risada ao pensar nessa hipótese. Ele me olha com uma cara de confuso e quem sabe arrependido.

- Fica assim! - Ele puxa o celular e eu não sabia muito bem o que fazer então ri de nervoso. Literalmente.

Logo olha meu celular com uma notificação.

@loud_victor mencionou você em um story.
     " @_.carolborges 🥵👫"

   Era um vídeo meu sem som rindo com a mão na boca olhando para o Victor. Repostei o story e guardei o celular.

- Então, você ainda não me respondeu. - Victor reforça.

- Eu não sei? -sorrio encolhendo os ombros. - Alguém que você goste muito talvez. E, goste de você na mesma intensidade é claro!

  Seguimos até a Nimo num clima mais descontraído ao contrário do que estava antes. Deu tudo certo e eu já criei um canal tanto no YouTube quando na Nimo. Victor me chamou para irmos almoçar no shopping e eu concordo.

   Decidimos comer no Girafas já que era um dos únicos canto que não era besteira para comer. Estávamos sentados um de frente para o outro.

- Ei bobona! - Me chamou enquanto filmava. - Faz o L!

    sorri e fiz o L com os dedos enquanto dava língua. Ele envia o vídeo sorrindo.

- Mandou pra quem?

- Para o meu amante. - Virou a tela do celular pra mim.

(15:01) Australiano 🇦🇺🦘: Ei mano ta onde?

*vídeo*
com o meu amô 🤪

(15:02) Australiano 🇦🇺🦘: K

- Três dias e você já está me traindo, Victor? - Digo enquanto roubo uma batatinha do seu prato.

- Se você continuar me roubando assim não vai dar cara, já to na galinha aqui. A única coisa que pode roubar aqui é meu coração.

- Você vai falar pra polícia que nunca deixou eu roubar seu coração e eu ia ser presa.

- Você já roubou e eu nem falei nada. - Ergueu as sobrancelhas e colocou um pouco de comida na boca. Faço o mesmo para não ter que responder.

    Terminamos e na hora de pagar a conta Victor insistiu para pagar sozinho mas eu não aceitei.

- Vamos assistir rei leão?- Convida.

- Ah vamos sim, acho que o pessoal vai querer vir mais tarde. - Paro para amarrar o cadarço do meu sapato.

- Eu estava pensando em ir agora sabe

- Só eu e você? - pergunto acompanhando ele que estava alguns passos afrente.

- Por que não? eu não mordo Carolzinha. - Me puxa pela cintura juntando a lateral de nossos corpos para seguirmos andando assim.

Olho a tela de bloqueio do meu celular e vejo algumas mensagens do Crusher.

(15:56) Crusher Fooxi: Oieeee!

(15:59) Crusher Fooxi: Estava pensando aqui e vim te convidar pra ir ao cinema comigo.

(16:00) Crusher Fooxi: E o resto do pessoal também se eles quiserem 🤪

••••••••••••

xentii meu deus Carolina tá aproveitando horrores hihi
e ai vcs são teamcurica ou teamcrusher

Games ➣ Victor AugustoOnde histórias criam vida. Descubra agora