➣ 0.5

1K 65 36
                                    

Carolina

- Arthur me chamou para ir ao cinema com ele. - Comento com Victor.

- Eu sei, ele falou comigo hoje.

- E o que mais você sabe? - pergunto desconfiada.

- Nada, ou tem mais coisas que preciso saber?

- Não ué. - Não minto já que ele não precisa saber disso mesmo.

- Então a senhorita já chegou arrasando coração? ai ai sorte sua que não sou ciumento.

    Pego meu celular para responder as mensagens do Arthur.

Oii, podemos sim. Você está livre mais tarde?

   Combinamos de ir as 21h junto com todo mundo, é claro. Eu e Victor desistimos de assistir Rei leão agora já que poderíamos assistir todos juntos mais tarde.

- Af eles cortaram meu barato de ir ao cinema sozinho com a gata. - Fingiu fazer birra entrando no elevador para a garagem.

- Poxa gatinho, quem sabe você não tenho outras oportunidades. - Dou leves tapinhas em seu rosto.

  Ele solta minha mão e empurra meus ombros contra a parede gelada do elevador. Ele passa sua mão pelo meus cabelos e a deixando firme em minha nuca.

   Sua outra mão se encontra na altura do fecho do meu sutiã juntando ainda mais nossos corpos, se possível. Sinto o calor do seu hálito em meu rosto. Eu queria tanto beijá-lo novamente mas eu sabia que tudo isso era apenas para tentar provar para si mesmo que superou o término.

- Você sabe que não quer de verdade. - Sorrio gentil enquanto empurro seu peito.

    Ele não ficou relutante e nem mesmo falou algo. Eu até entendo sabe, afinal, o que ele iria falar?
Seguimos até o carro em um silêncio desconfortável o suficiente para me fazer tirar os fones de ouvido da minha bolsa para ouvir minha playlist favorita.

    Chegando em casa Jesus me avisou que o vídeo da minha apresentação já estava com o upload feito no YouTube só esperar a hora para deixar público.

- Ei, não esquece que você tem gravação com o Mob, Babi e Gs 17h. - Faço sinal de "legal" para ele enquanto subo as escadas.

  Eu queria tanto poder já mudar meu user para loud_carol em todas as redes sociais, que demora. argh. Na real eu queria poder fazer tudo que todo mundo aqui faz, live, vídeo para o canal... acho que quando meu momento chegar vou me sentir realmente parte do time agora, ou família como o Marcos fala.

   Tomei um banho quente já que o dia está bem friozinho, visto o conjunto de moletom da loud que aliás é perfeito, não aguento. Vou para a parte de fora da casa e encontro quase todo mundo lá, faltava o Vini que tinha saído com o Bradoock e a namorada, pobre Bradoock. Meu único pensamento na verdade era como eles decidiram gravar aqui com todo esse frio.

   Ocorreu tudo perfeito durante a gravação, estava um pouco tímida no começo mas fui me soltando no decorrer do vídeo.

- Ei, vocês não querem gravar um eu nunca para o meu canal depois não? - Babi convidou fazendo biquinho.

- Agora? - Pergunto.

Games ➣ Victor AugustoOnde histórias criam vida. Descubra agora