Carolina
Sinto um frio subir por minha coluna, puxo a maçaneta da porta para entrarmos no banheiro, até porque ficar beijando na porta do banheiro não é o ideal.
Victor empurra a porta de uma das cabines e entra me puxando, volta a juntar nossos lábios em um beijo cada vez mais quente. Suas mãos estão inquietas, vão do meu cabelo até a minha bunda e cintura. Senta-se no vaso sanitário me puxando para sentar no seu colo.
Victor é tão lindo, e naquele momento tão meu. Dou uma reboladinha em seu colo quanto arranho suas costas por dentro da blusa.
- Aqui? - Pergunta já com a mão no fecho do meu sutiã.
Apenas assenti puxando sua blusa para cima.
(...)
Dois meses já se passaram desde aquele dia e, eu poderia dizer que nada mudou mas na realidade quase tudo mudou.Bem, meu canal no YouTube teve um crescimento inacreditável, já são mais de 600mil inscritos, eu fico tão feliz em saber que fui aceita pelo público. Minha amizade com todos da casa também está mais forte do que nunca, principalmente com Marcos e Babi, meus fiéis escudeiros.
Depois de algumas semanas do acontecido no banheiro, coisa que nós nunca falamos sobre, Victor contou para todo mundo na casa que se acertou com a Suellen e resolveram voltar depois de muito insistir para fazê-la entender e aceitar o plano do Ph, ela já veio visitá-lo algumas vezes e é uma menina muito gentil, de verdade.
Já eu e Arthur continuamos ficando sem nenhum compromisso, e não acho que isso vá mudar, não que eu não queira, na verdade não quero mas, queria que ele quisesse. Não quero um pedido de namoro ou algo assim mas também não quero me sentir somente "a ficante". O que me incomoda já que ele não se sente confortável com o namoro falso com Coringa mas todo vídeo segue batendo na tecla de que não se apaixona. Vai entender.
- Você não vem? - Babi pergunta me olhando confusa de dentro da Van.
- Vou sim! - Voltou de meus devaneios e entro na Van, sento entre o Arthur e a Babi na segunda fileira.
Estamos indo para o Rio, onde está acontecendo a Game Xp lá e é claro que nós vamos.
- Você não me parece animada. - Babi balança meu ombro.
- São 2 da madrugada Bárbara. Eu só quero dormir parça.
- Vem, dorme aqui. - Arthur me abraça e coloca minha cabeça em seu peito. Hm, bem confortável aqui.
No começo todos estavam animados, cantando e batendo em tudo mas aos poucos foram parando, graças a Deus, agora só Vini e Samuel que estão fazendo um campeonato de piadas.
- Eu queria dizer que nunca escutei tanta piada ruim junta. - Chuto a cadeira da frente onde Vini está sentado.
- Você está com inveja!
- Eu tenho uma piada muito melhor. Olha só - continuo. - Vocês querem ouvir uma piada?
- Sim! - Marcos grita atrás de mim.
- Piu. - Fica um breve silêncio até eles de fato entenderem a piada.
Todos riram dela, provavelmente de tão ruim que foi, eu sei. São momentos como esses que eu queria poder guardar para reviver sempre que eu pudesse. Depois de todas as piadas ruins apagamos as luzes para tentarmos descansar um pouco.
Eu sempre fico receosa de aparecer em público com Arthur, sempre evitamos todo tipo de contato e tentamos ao máximo ser cuidadosos com absolutamente tudo. Isso também vale para todo mundo na casa também, cuidado na hora de gravar os vlogs, o que falamos em live... Até que estamos levando bem até aqui.
Minha amizade com o Victor está melhor do que nunca, foi bem estranho dar início a essa história depois daquele dia, mas o tempo foi passando e hoje ele é realmente um bom amigo. É sempre engraçado quando temos que bancar o casal em público.
Chegamos no Rio por volta das 7 horas da manhã, ainda bem que aproveitamos para dormir, não foi confortável mas melhor do que nada. Seguimos até o hotel que vamos ficar esses dias, ele é muito chique, sinto até vergonha de chegar toda descabelada e com a cara inchada.
Fizemos os check-in, eu e Babi vamos dividir o mesmo quarto, estamos todos com os quartos no mesmo andar, perfeito.
- Ei! Ph falou que meu desempenho no Instagram caiu nos últimos dias e mandou eu postar uma foto com você para ver se resolve. - Victor parou na porta do seu quarto que era ao lado do elevador.
- Tudo bem, vai lá! - Aperto seu braço e sigo andando até meu quarto. Ele e Arthur também estão dividindo o quarto.
Entro no quarto e fico boba com o mesmo, ele é sem dúvida um dos quartos mais bonitos que já fiquei. Tem duas camas de casal, uma TV no centro da parede oposta das camas, um frigobar vermelho e uma vista estonteante para o mar.
- Galera olha essa vista! - Babi vira seu corpo junto com o celular mostrando a vista.
- Tá vlogando? - Me sento na cama tirando meu tênis.
- O que você acha? - Aponta a câmera para mim.
- Eu posso contar aquela piada?
- Não! Sai daqui. - Ri.
Tiro também o moletom já que não estava tão frio dentro do quarto. Deito na cama e sinto meu corpo relaxar desejando ficar o resto do dia ali. Pego meu celular que não para de vibrar com notificações do Instagram. É um post do Victor.
@loud_victor: ma partner in crimeee 🤪❤️
@loud_mob: amo vocês, faz o LLL!!
@loud_gs: vish ta mandado
@crusherfooxi10: papo de galinha.
outros 400 comentários
•••••••••••
Oieee ai gente desculpa n ter atualizado ontem e por ter pulado o hot kkkk ai n sei me sinto insegura com os meus hots.ps: como estou postando esse mt cedo vou tentar trazer outro cap mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games ➣ Victor Augusto
أدب الهواةDepois do desempenho da Loud na Pro League as visualizações começaram a despencar, então, o CEO Bruno Playhard resolve convocar mais uma integrante para o time, só que dessa vez com uma jogada de marketing ainda maior: um namoro falso entre Carolina...