Carolina
Olho para a janela ao meu lado pensando em como fui capaz de aceitar esse convite. Quero dizer, ele diz muito sobre mim, não?
Mas visto que o Bruno já está ao meu lado no banco de trás do carro e estamos indo em direção a mansão, talvez seja tarde demais para voltar atrás.
- Pronta? - Bruno pergunta me tirando de meus devaneios.
- Sempre! - Falo arrumando meu cabelo.
Uau. A casa é ainda mais linda pessoalmente, realmente um sonho. Sempre quis entrar aqui, viver com eles e agora que estou aqui sinto que deveria estar por ser capaz e não por aceitar uma proposta de namoro falso. argh.
Tenho que parar com isso, de verdade. Se vou fazer isso que seja para fazer dar certo. De corpo e alma.
Ao chegar na grande porta Bruno passa na frente e abre fazendo reverência, bobo. Não consigo ver muito bem quem está na sala pois minha atenção vai inteiramente para a câmera que pula em minha cara.
Bruno pula na frente me apresentando logo em seguida, graças a Deus ser tímida nunca foi o meu caso e sempre me dei muito bem com câmeras e atenção. Cumprimento todos ainda com a câmera ligada.
- Temos! - Jesus abaixa a câmera olhando para o pequeno visor
- Então - Mob fala balançando a cabeça. - Oi!
- Oi gente! - Falo passando a mão no cabelo e sorrindo para o chão. Esquece o que falei sobre não ser tímida, não se aplica agora.
Ficamos ali um tempo socializando, todos eles eram muito legais e gentis, tinham até feito um pequeno lanche com salgadinhos, bolo e refrigerante para a minha chegada.
- Só pra falar que eu te acho fera, aquele seu vídeo só com clipes de headshot... Perfeito. - Bradoock fala meio sem jeito. Fofo.
Engraçado ouvir ele falando isso pois pra mim sempre admirei muito as jogadas dele.
- Cara eu nem sei o que falar, sério. Você é brabo demais. - Digo empurrando o seu ombro esquerdo nos fazendo rir por alguns segundos.
- Ah gente desculpa atrapalhar mas o PH falou que queria conversar com você lá no escritório. - Marcos diz apontando para mim.
Concordo com a cabeça e me despeço dos meninos.
- Mob! - Grito por conta da música alta fazendo-o olhar para mim. - onde fica o escritório mesmo?
- Última porta a esquerda. - Diz apontando para cima.
Vou subindo as escadas de dois em dois degraus. Ao abrir a porta da sala vejo Bruno sentado atrás da mesa e Victor sentado na cadeira a sua frente. Tem uma cadeira vazio ao seu lado logo presumo que deveria sentar ali.
- Então. - Bruno respira fundo cruzando os dedos. - Eu sei que é um plano maluco, de verdade eu sei. - Pôs a mão no peito. - É uma ideia que pode dar muito certo, ou muito errado também tudo vai depender de quão cuidadosos seremos.
- Você tem certeza que é mesmo necessário? - Victor fala passando a mão por seu braço. Ele não queria namorar comigo? ok.
- Infelizmente, sei que deve ser muito chato para vocês mas é unir o útil que é trazer mais uma player incrível para o lado da loud, ao talvez nem tão agradável. - Ele dá um sorriso envergonhado. - Continuando, a informação de que o namoro é falso deve ser passada apenas para o pessoal da casa e familiares mais próximos. Sério. - Olha sério para cada um de nós.
- Por mim - Levanto as mãos - está tudo bem.
- É, por mim também. - Victor dispara.
- Muito bem! Vamos esperar até o vídeo de apresentação da Carolina sair e logo após vocês já podem começar a aparecer mais juntos. - Concordamos e nos levamos em direção a porta quando Bruno lembra. - Ah! e não esqueçam daqueles olharem e sorrisos durante o vídeo.
Victor abre a porta pra mim enquanto sorri irônico para o chão. Estávamos voltando para a sala onde todos estavam reunidos e a grande porta abre, logo entra um rapaz com o cabelo preto e várias malas.
Crusher Fooxi eu acho?
Logo tenho minha questão confirmada quando ele olha para o topo da escadas e dá um doce sorriso em nossa direção. Victor desce as escadas quase voando para cumprimentar o amigo.
- Espero não ter me atrasado muito para sua chegada. - Me puxa para um abraço. Ele é tão simpático, imaginei que ele fosse tímido.
- Na verdade acabamos de começar. - Sorrio para ele. - Carolina. - Aperto a sua mão.
- Você acha mesmo que eu não sei quem você é?! - cruza os braços. - De qualquer forma, Arthur ou Crusher, não sei. - Ri
- Você acha mesmo que eu não sei quem você é?! - Repito seus gestos fazendo todos rirem.
A mini festa terminou em sanduíches, refrigerante e filmes. Foi legal para conhecer todos eles um pouco mais, quero dizer não sei de tudo mas já sei que o Samuel tem um quedinha pela Babi, por exemplo.
Depois do segundo filme me rendi ao cansaço e aviso a todos que vou dormir, a viagem de BH para cá me deixou realmente cansada. Marcos e Vini já tinham deixado minhas malas lá em cima. Obrigada Deus.
Eu não perguntei para ninguém sobre qual seria o meu quarto mas vi uma mala na porta do terceiro do corredor. Abro a porta e me deparo com Victor apenas de bermuda olhando seu reflexo no espelho. Tão narcisista quanto eu imaginei.
- Meu Deus! Desculpa! - Digo já fechando a porta.
- Ei! - abre a porta em minha frente. - Desculpa pela forma que falei lá na sala com o PH, não é nada com você, juro. - juntou a palma das mãos. - Só acabei de terminar um relacionamento e sabe como é aparecer namorando semanas depois.
- Nah, tudo bem. Não acho que isso vá durar pra sempre então só vamos fazer do jeito certo quanto tiver que durar. - Ele ri. Hm, que sorriso lindo pessoalmente. - Aliás, você sabe onde fica o meu quarto? - pergunto com a mão na cabeça.
- Ali. - aponta para a porta logo a frente.
- Obrigada. Até depois. - Ele sorri gentilmente e fecha a porta.
Abro a porta e me dou de cara com um quarto muito grande e lindo. Ah tem esse papel de parede brega mas eu posso superar. Tiro minha blusa ficando apenas de sutiã e me jogando na cara. Que confortável! Parece um sonho ainda estar aqui, mas não me sinto tão confortável, não parece que estou por mérito e sim apenas para namorar Victor
Escuto a porta do banheiro ser fechada e levanto num susto.
- Quê? - Grito envergonhada vendo que estava apenas de sutiã e calça.
---------------------------------------
Nota da autora: OIII gente k meu deus é minha primeira fanfic da loud e eu estou bem nervosa kEspero muito que vocês gostem e que não flope hihi
e ai quem vocês acha que estava usando o banheiro a Carolina hm? 🤪
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games ➣ Victor Augusto
Fiksi PenggemarDepois do desempenho da Loud na Pro League as visualizações começaram a despencar, então, o CEO Bruno Playhard resolve convocar mais uma integrante para o time, só que dessa vez com uma jogada de marketing ainda maior: um namoro falso entre Carolina...