cap 10- Coração de ferro 2

14 0 0
                                    

  Corro em direção ao grandão e o mesmo me chuta contra a parede e eu escuto meus ossos estralarem e a falta de ar, eu tento levantar com dificuldade e ao olhar para eles o gigante sorri e solta os dois desmaiados no chão e começa a vir em minha direção.
Coloco a mão em meu peito procurando recuperar o ar e levanto,mas, quando levanto a cabeça ele esta na minha frente pronto para dar um soco esmagador, eu me jogo no chão e me afasto... ele quebrou a parede.

 Odysen- Que merda você é?!

  Ele apenas da risada e corre em minha direção eu vejo um pedaço de madeira no chão e pego o mesmo, ao tentar me agarrar eu desvio e acerto sua cabeça com a madeira fazendo a mesma quebrar e o mesmo se afastar meio cambaleando, eu olho para a madeira e depois para ele com uma risada meio de desespero fazendo o mesmo ficar muito puto comigo e vir com um cruzado de direita quando eu me agacho e dou um soco em seu estomago fazendo o mesmo se afastar mas sem sentir muito dano ele pega um cano que estava em uma caixa e tenta acertar minha cabeça com um ataque horizontal e eu viro de lado fazendo passar reto o ataque e eu dou uma sequencia de socos em seu peito e rosto e o mesmo apenas segura minha mão e me joga longe fazendo eu rolar e bater contra uns caixotes perto do xerife.

 Odysen- Poxa xerife, se você estivesse acordado poderia me ajudar né? Grandalhão careca babaca!

  Ao olhar para a cintura do xerife vejo sua arma, uma arma pequena porem muito potente eu pego a arma e me escondo.

 (N/E: o nome do cara é Dick, melhor do que ficar chamando de "Grandalhao" ou essas coisas)

 Dick- Apareça Odysen! Você não vai fugir de mim... 

  Ele quebra algumas caixas me procurando.

 Odysen- Como você sabe me nome?!

 Dick- Hahaha!! Todo mundo aqui sabe... menos o Derik, ele é novato.

 Odysen- Derik? Novato? Do que você esta falando? Eu não entendo...

 Dick- Detetive, então me diga o motivo de você ter pegado esse caso.

 Odysen- Acho que foi pelo fato de envolver magia negra e essas coisas que eu gosto.

  Ele corre em minha direção e tenta me chutar, mas, eu desvio pulando para o lado e dando um soco em sua cabeça sem ter efeitos me afasto um pouco e pego a arma dando dois tiros em seu peito e como resposta escuto um barulho de metal e me vejo levando um soco na barriga me levantando do chao e um chute forte o suficiente para me lançar contra um pilar e tirar minha consiencia por alguns segundos, eu levanto e olho em seu peito que com o furo da camisa vejo o brilho do metal com falhas de pele...

 Odysen- Um... Robo? Não, não pode ser...

  Dick me ataca ferozmente igual um louco e por sorte consigo desviar e no ultimo soco eu agacho um pouco e entro pela sua guarda aplicando um golpe de judo derrubando o mesmo e com a arma dou varios tiros em sua cabeça abrindo uma pequena fissura em seu metal que eu aproveito a oportunidade e com um pé de cabra jogado no chao abro sua cabeça e para a minha surpresa, nao tem nada, nenhum mecanismo ou orgao... Simplesmente nada.

 Odysen- Não é um robo, a unica coisa que poderia ser é um gol-...

 Sinto uma pancada forte na cabeça que me faz desmaiar junto ao corpo apagado do Dick.

   Continua

 Yoo, a demora desse capitulo foi falta de criatividade e falta de inspiraçao, motivaçao etc... mas graças a uma amiga minha que me ajudou me motivando, esta aqui a ultima parte do capitulo 11 hehe

O diário de um detetiveWhere stories live. Discover now