Koda- bom, pra começo de conversa, em cada parte do país tem uma raça com suas linguas, habilidades, e costumes diferentes. Espera um momento vou pegar um mapa.
Ele sai do quarto me deixando sozinho de novo, eu pego minha mochila e guardo a faca e organizo a mochila. Ao levantar eu olho pela janela e vejo uma rua bem movimentada com varias pessoas "demonios" como ele falou, até que é uma cidade bonita eu tenho que admitir.
A porta se abre e eu olho para atrás e vejo um mapa grande e alguns livros na mão do Koda, e ele entra com um sorriso no rosto e joga as coisas na cama, eu volto e sento na frente das coisas e ele faz o mesmo.
Odysen- Hey hey hey, o que é tudo isso?!
Koda- Vou te explicar o básico do básico.
Odysen- Mas você sabe que eu não sou de nenhum desses lugares então não sei de nada... Literalmente nada!
Koda- Ok, vou buscar mais livros e já volto... TELESPECTRO!!
Depois de dizer essas palavras vejo ele sumir na minha frente e depois de alguns segundo reaparecer com mai uma pilha de livros.
Odysen- Opa... O que foi isso?
Koda- Ah, isso foi apenas uma magia de teleporte básica que o meu mestre me ensinou, sabe, todas as raças tem magia em seu sangue sendo assim capaz de conjurar magias e feitiços... Vou explicar melhor na parte das raças, magias etc.
Odysen- Hmmm, ok então.
No mesmo estante ele abre o mapa e afasta os livros dando mais espaço para o mapa, no mapa mostra o país e algumas fronteiras e seus receptivos lugares.
Magnolia, uma capital criada especialmente para manter a paz entre as raças onde todos podem ficar juntos sem guerras.
Drakoliu, terra dos dragões, kanimas e lizardmans.
Titãn, terra natal dos gigantes e titãs do elemento terra que dividem seu território com os orcs e ogros
Licantropia, o território dos Licantropos, dos elfos negros e blossoman
Elkia, cheio de florestas encantadas que habitam elfos, ninfas, sereias e outros seres magicos ligados a natureza.
Infeluk, mais conhecida como "As Terras Mortas" onde se habitam os demonios, wendigos e outros seres maléficos
Kikunam, a parte dos "Magias Fracas" dividida entre Anões, Drowns e alguns outros seres.
Luxdraf, seres evangélios como anjos, pegasus entre outros possuiram esse local como seu "lugar"
CONTINUAyoo... cada um deles vai ser explicado melhor durante a história, não se preocupem, não vai ser uma história clichê.. Odysen vai resolver mistérios e investigações desse outro mundo como um detetive normal, não aquele cliche de estilo Isekai ~isekai é quando um protagonista é teleportado para outro mundo usado muito em Animes e Histórias do gênero~ então.. Não abandonem a história, ainda tem muito o que acontecer
YOU ARE READING
O diário de um detetive
Mystery / ThrillerUm detetive novato chamado Odysen Pines pega seu primeiro trabalho: um assassinato envolvendo magia negra! Nessa historia vamos ver um pouco de tudo; romance, aventura, mistério (principalmente),terror e muito mais...