Eu acordo e estou em uma sala grande e pouco iluminada, escuto a voz da Amelly e tento levantar da cadeira que estou amarrado, sem sucesso, viro meu rosto em direçao a sua voz e vejo seu rosto iluminado por um feixe de luz.
Odysen- Você está bem? Esta machucada?
Amelly- Esotu bem, cadê o xerife Houde?
Xerife Houde- E-estou aqui...
Suspiro e abaixo a cabeça, alguns segundos depois escuto o barulho de um interruptor e meus olhos ardem com a forte luz que mostra a sala vazia e apenas uma porta que da mesma sai um homem alto, forte de terno preto com gravata branca, muito elegante aproposito, ele ajeita a gravata e da um sorriso macabro olhando diretamente em nossas almas...
???- Ora, temos visitas!
???- Chefe, eles são detetives e o outro ali é o xerife.
Um capanga que estava perto da porta fala apontando para nós três, o bonitão se aproxima com seu sorriso maldoso estampado no rosto e pede para nos soltar dizendo que não se amarra visitas. O segundo capanga entra na sala e solta a Amelly primeiro e a mesma demonstra uma reação de ódio letal, mas, ela é espera e sabe que não adianta atacar agr, em seguida, me solta e e eu também não faço nada no momento e quando eu olho pro xerife vejo uma expressão de raiva, medo, confusão e a vontade de voar no pescoço do bonitão.
Quando ele é soltado e o capanga dois se vira de costas o xerife tenta ataca-lo, mas eu seguro o mesmo e cochicho em seu ouvido falando para ele se acalmar e que nós vamos sair desse lugar.
Sr. Smoke- Que falta de hospitalidade a minha né? Deixe eu me apresentar... Podem me chamar de Sr. Smoke, ou apenas de Smoke! Eu já sei quem são vocês, então apenas venham comigo e eu explicarei umas coisas daqui
Sinto um calafrio ao escutar suas palavras e fico com um olhar sério e preocupado, a Amelly olha para mim e segura minha mão e no meu ombro sinto a mão grande e pesada do xerife me tirando dos meus pensamentos. Smoke começa a andar e chama nós três com a mão e todos seguem o mesmo, ele leva a gente até uma sala com varios itens e armas usadas em rituais, magias e principalmente magia negra, o bonitão explica todas as magias negras que ele já fez e o objetivo dele... Mas por quê?
Ele leva a gente até uma sala com algumas cadeiras e uma mesa de centro, nós entramos e o mesmo pede para sentarmos e assim fazemos.
Smoke- Bom, resumindo... Eu não sou um cara mal, só estou querendo fazer experimentos macabros e é claro que alguém ira acabar morto ou ferido no processo hahaha! Eu falei tudo para vocês pelo simples motivo de que vocês vão fazer parte desse experimento, e não aceito não como resposta.
Xerife Houdie- Você é louco! Eu não vou jogar esse seu joguinho. Você ira ser preso agora mesmo, junto com todos eles.
No mesmo momento escuto o barulho das travas das armas e a risada demoniaca de Smoke ecoa pela sala. Sinto um arrepio estranho e todos abaixam as armas.
Somke- Se eu não me engano, falei que não aceito não como resposta!
Xerife Houde- EU FALEI QUE N--
Eu interrompo o resto de sua fala e peço para que Smoke continue.
Smoke- Obrigado Odysen, você é provavelmente o detetive mais sábio que eu já raptei hahaha! Por favor, bebam do chá que eu mesmo preparei e aproveitem os cookies!!
Continuando, vocês acreditam em seres sobrenaturais?
Amelly- Um pouco, mas não é tudo que eu acredito. Só acredito vendo.
Xerife Houde- Eu não acredito.
Smoke-... E você, detetive?
Odysen- Acredito que tudo é possivel...
Depois de uma conversa besta sobre seres sobrenaturais e lendas urbanas nós comemos os cookies e tomamos o chá, alguns minutos se passam e eu começo a me sentir tonto, sem força e sonolento.
Odysen- O- o que você colocou no chá? S-seu maldito...
Percebo que a Amelly e o xerife desmaiaram e escuto a risada sinistra do Smoke de fundo
Smoke- No chá? Eu não fiz nada com o chá e nem com os biscoitos, isso foi apenas uma droga que eu injetei em vocês antes de acordarem na quele salão! Hahahaha!
Odysen- É... Cookie...
Eu desmaio e tudo se apaga.
Yoo, 733 palavras? Bati meu record nesse capitulo kkk, bom, eu trouxe esse capitulo e provavelmente vai ter uma parte dois dele para nao ficar taaao cumprido assim hehe, é isso ent. xau ^^
YOU ARE READING
O diário de um detetive
Mistero / ThrillerUm detetive novato chamado Odysen Pines pega seu primeiro trabalho: um assassinato envolvendo magia negra! Nessa historia vamos ver um pouco de tudo; romance, aventura, mistério (principalmente),terror e muito mais...