SONS DE PASSOS

4 2 0
                                    

AVISO: A história é de terror e horror. Sim, havera muitas cenas de mortes, então se não gosta não leia. O VOTO E COMENTÁRIO, é muito motivador, então, ajude-me, coleguinhas. Será tudo em terceira pessoa, pode ter sim um capítulo, sem ser 3 pessoa.

SONS DE PASSOS

Terceira Pessoa, 07h10

Paige senta-se no tronco de árvore caída, olhando ao redor, lembrando-se do motivo de estar nesse plano que matara muitos de seus colegas de classe. Mas, ela não poderia de forma alguma, sair, sabendo de tudo que aconteceu. Blackburn a mataria sem pensar. Ela, de fato, não liga para quem irá morrer, contanto que fique ao lado do homem que ama.

Ele não está para brincadeiras e Paige está mexendo com fogo.

Escutando seu celular tocar, estranhou por um momento, e lembra-se que o amado enviaria uma mensagem dando mais detalhes.

"Não brinque comigo ou será a próxima. Vire-se para direita." Blackburn.

Confusa, ela virou-se, lentamente, para direita, vendo Logan parado a olhando de longe e mais um pouco para esquerda, encontrou ele, apontando uma arma de porte grande, dando um largo sorriso para ela. Shields, levantou-se rapidamente, ao escutar um tiro sendo disparado em sua direção. Logan, faz o mesmo, mas correndo rumo a ela, que nega, ao ver Blackburn atirando contra ele. O sangue espalhou-se velozmente no chão, deixando-a atônica, atirada no local. O homem saiu da area, lentamente, comprindo mais um objetivo.

— Não... — Paige, sussurra para si, arrastando-se para longe, ficando atrás do tronco. — Não perde a cabeça. É o plano, boba. — limpa as lágrimas com agressividade. — Foca no plano, otaria!

Suspirando fraco, dobra os joelhos, tentando se proteger do vento. Por ser cedo demais, aos poucos o frio ficará mais agressivo, comparado a dois dias atrás. Nenhum dos alunos estavam preparados para ficar fora de suas barracas por tanto tempo, ainda mais por não saber onde estão localizado.

(...)

Shields, leva suas mãos, trêmulas pelo frio intenso que está se formando, até o bolso, para pegar seu celular, lendo a mensagem.

онец ближе, чем вы думаете." Blackburn

Corinne, também receberá a mensagem, acaba por apertar os olhos, sendo consumida pelo medo, mais intenso que o frio da floresta, no momento. O solo coberto pela neve, as árvores longas e folhas que deveriam ser verde, agora brancas, eram algo que mereciam ser apreciados por àquelas pessoas, caso, elas não estivessem tentando salvar às suas próprias vidas de um assassino em série que não hesitava em matar.

Afinal, esse era seu objetivo: matar todos que estavam fazendo parte daquela excursão.

Sons de tiros são ouvidos e todos acabam por correr, temendo por suas vidas, sem saberem que rumo seguir, apenas correndo para tentar se manterem longe o suficiente daquele monstro que estava os aterrorizando.

Os barulhos de passos pela neve densa tornam-se mais altos, concluindo-se que, as pessoas corriam. Com isso Mia, Corinne, Aisha, Salena, Grizz e Gareth acabam indo na mesma direção e encontrando-se subitamente no susto, de ter mais alunos vivos. Os suspiros longos que soltam, de alívio, quase são mais altos que o vento forte que se choca contra o rosto deles, presenteando-os com uma pequena amostra do frio que ainda está por vir.

— Estão bem? — Aisha, pergunta quando todos aproximam-se, não sabendo ao certo, se estão aliviados, por estarem juntos com mais chances de sobreviver, ou, medo por não saberem se, assim, irão facilitar para o assassino acabar com suas vidas.

Caos IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora