AVISO: A história é de terror e horror. Sim, havera muitas cenas de mortes, então se não gosta não leia. O VOTO E COMENTÁRIO, é muito motivador, então, ajude-me, coleguinhas. Será tudo em terceira pessoa, pode ter sim um capítulo, sem ser 3 pessoa.
PRINCIPAL OBJETIVO
Terceira Pessoa, 13h09
As barracas já estavam montadas, os garotos que haviam ido buscar galhos para fazer uma fogueira, até agora não tinham voltado, mesmo que tivesse passado apenas uma hora. Martina, começará a ficar preocupada com a situação que se encontrava, Mia também percebeu o sumiço repentino dos alunos. Aisha, notará a aflição de Martina, caminhando até a mesma, com os braços cruzados, olhando-a. Assim que parou perto da mulher, ela a olhou arqueando a sobrancelha.
— Já notou que os garotos não voltaram, correto? — questionou a mulher, com ar de superioridade. — Acho melhor começar a procurá-los, Diretora... Sabe como é uma floresta ao anoitecer, certo?
Schmidt retorna ao lugar que se encontrava, perto de Corinne, que estava com o cenho franzido. A morena sentou-se ao lado da menor, olhando-a, confusa.
— O que aconteceu? — Schneider, a pergunta, cruzando os braços, ao sentir o ar gélida passar por ela.
— Nada. — respondeu-a. — Nada há nada com o que se preocupar. — sorriu, tentando passar conforto para Cori, que apenas deu de ombros, deixando sua cabeça no ombro da amiga.
Paige, um pouco distante do pessoal, cutucava o celular na esperança de ao menos encontrar sinal de rede. Algo que estava sendo totalmente falho naquela situação. Afinal, a mesma estará em uma floresta, que logo começara a ficar escura e a neve densa demais para ficar do lado de fora da barraca. A ruiva olhou para o lado, percebendo a presença de outra pessoa sentando-se na árvore caída. Shields notou ser Mia, e revirou os olhos, voltando o seu olhar para frente, ou seja, a neve.
— Por que está afastada de todos? — a mais velha questiona a ruiva, recebendo um olhar confuso.
— Não quero ficar perto deles, prefiro ficar só. — deu um sorriso sarcástico.
— Certo, até. — se afasta, deixando-a sozinha, novamente.
Por um mero segundo, sentiu o celular tremer em sua perna; pega o celular gelado nas mãos, notado uma mensagem, do seu amado:
"Está na hora..." Blackburn.
Não entendo a mensagem, ela ignora, notando que a rede havia caído, e por fim, decidirá guardar o celular, para ter mais duração de bateria.
Ela, realmente, precisará desse celular...
Um pouco distante do local do "acampamento", os garotos se divertiam no lago congelado, sem ao menos notar que o horário já havia se passado. Eles não estavam ligando para isso, nem para o fato, de ter um homem de roupa camuflada branca, que é imperceptível na neve, apontando uma Dragunov. Uma arma muito potente e pré-equipada com uma mira de 4X, ela consegue dar tiros bem consistentes a grandes distâncias. Permite acoplar todo o tipo de extras, melhorando o rifle ainda mais, é semiautomática, o que permite manter os olhos na mira enquanto atira.
É uma excelente arma com grande estragos. Ótima, para a ocasião. No entanto, a única diferença é que o rifle é totalmente branco. Unicamente feita para a neve. Blackburn, arrumou sua arma, mirando no moreno baixo, esse se chamará Dimitri, e será o primeiro a morrer...
Blackburn, riu em pensamento.
O tiro foi letal suficiente para acertar a cabeça do menor, fazendo um grande buraco ao meio de sua testa; o corpo do garoto cai na superfície de gelo, fazendo o sangue se espalhar rapidamente. Os outros dois garotos, ao olhar para trás, viu o amigo caído no chão, em cima de uma grande poça vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos Iminente
HorrorSeus bonitos e atrativos olhos percorriam todo o espaço que a envolvia, curiosos, observando as folhas esverdeadas das árvores que oscilavam quando a brisa tênue os alcançavam. Eu observo você, Corinne. As extensas seis horas de viagem não a desanim...