Já eram bem de manhãzinha Merlin já estava acordado preparando os ingredientes para realização do feitiço. Ele estava muito ansioso. E com muito medo de dar errado.
Enquanto isso Arthur ainda estava dormindo em sua cama. Já Gwen estava passando muito mal no banheiro, estava vomitando e com fortes dores de cabeça.
- Arthur acordaa – diz ela sacudindo seu marido.
- O que foi querida? – Arthur diz sem nem abrir os olhos.
- Vai chamar o Merlin, eu estou muito mal – ela põem a mão na barriga com uma dor – ARTHURR ACORDA AGORA .
O rei deu um pulo da cama sem entender nada.
- O que foi Gwen ??? – ele diz assustado.
- Vá chamar o Merlin – Gwen diz enquanto se sentava em seu lugar na cama.
- Tá tudo bem? – Arthur diz ao se levantar da cama .
- Não querido. Agora vai chamar ele por favor.
- Está bem querida – ele contorna a cama e dá um beijo na testa de sua amada. – já estou indo.
O rei ainda descalço e só com sua roupa de dormir vai até a porta do quarto e assim que ele destranca a porta e a abre se depara com Merlin com a mão levantada pronto para bater na porta.
- Ah Merlin! Graças a Deus. Estava indo atrás de você. Entre por favor – Arthur faz um sinal para que ele entre e então após Merlin entrar o rei fecha às portas.
- O que queria comigo senhor ?
- Gwen ela não está nada bem – Arthur diz indo em direção a Gwen.
- Gwen o que houve ? – Merlin diz ao se ajoelhar ao lado da rainha na beirada da cama.
- Não sei Merlin, eu acordei com muito enjôo e dores de cabeça – Merlin arregala seus olhos azuis.
- O que foi Merlin??? – Arthur diz preocupado – Aconteceu algo grave ?
- Só um minutinho.
Merlin então passa suas mãos na barriga de Gwenever e seus olhos brilham na cor dourada ( quando ele usava os poderes isso acontecia ).
- Bem! A rainha está ótima. Na verdade excelente – Merlin se levanta do chão – Querida Gwen, você está grávida.
A rainha e o rei fica em choque um olhando para o outro. Sem saber o que fazer, sem nem ter reação, como se alguém estivesse parado o tempo.Até que Arthur enfim disse algo.
- Grávida ??? – ele diz ao se levantar da cama.
- Sim meu rei, você será papa.
- Eu não acredito – ele diz gritando e sai correndo por todo o palácio gritando.
- A GWEN VAI TER UM BEBE ....
Ele dizia isso por todo lado, pelo corredores, cozinha, estábulo, no salão do trono, todos os lugares, pegou Sir. Percival e sacudiu dizendo isso. Arthur realmente estava muito empolgado. Até que voltou para a quarto e deixando a porta aberta, logo foi para a cama e seu um enorme beijo em sua rainha.
- Amo eu te amo, te amo mais que tudo.
- Eu também Arthur, amo demais.
Eles estavam muito entusiasmados. Arthur nunca tinha ficado tão feliz assim a anos. Merlin ficou muito surpreso ao ver seu amigo assim.
- Meu senhor, não querendo atrapalhar, mas já e quase meio dia.
- O que tem esse horário ? – Arthur cossa a cabeça para ver se lembra.
- A magia, as plantações lembrou?
- Ahh sim. Verdade, acho melhor irmos. – Arthur se levanta calça sua bota – querida fique aqui. Não irei demorar.
Os dois dão um lindo beijo. E Arthur e Merlin descem as escadas do palácio indo aos estábulos chamar os cavaleiros.
- Pessoal. Vamos já está na hora. – disse Arthur.
Todos então subiram em seus cavalos e cavalgaram ate o centro das plantações que era de onde deveria ser feito o feitiço. Enquanto isso não meio do caminho eles conversavam sobre tudo.
- Rei e verdade que Gwen está grávida ?? – pergunta Sir. Elyan.
- Sim cunhado, e verdade.
- Nossa mais já tem quanto tempo ? – Sir. Lian pergunta.
- Ela está de 8 semanas – Merlin disse – 2 meses .
- Você sabe o sexo Merlin? – perguntou Gwaine .
- Sei sim. Mas não vou dizer para ninguém. Nem para você Arthur.
- Merlin, você não me disse essa parte – Arthur olha para o Mago.
- Porque eu sabia que você iria me irritar para eu contar.
Eles chegam as plantações e todos ficam boquiabertos com todo aquela vasta região sem cor, tudo seco e podre. Os rios que ficavam lá secaram.
- Merlin você acha que consegue ? – pergunta Arthur com medo.
- Eu não sei meu senhor. Espero que sim – eles continuam olhando por alguns minutos – agora vamos não temos muito tempo.
Eles deixaram os cavalos no campo e caminharam até o centro das plantações. Ao chegarem lá, Merlin desenha um círculo no chão e faz uma estrela dentro.
- Vocês irão cada um ficar em cada ponta da estrela. E eu no centro.
Todos olharam com um pouco de medo. Mas obedeceram o Merlin. Então o mago foi para o centro da estrela.
- Já está na hora ? – pergunta Arthur impaciente.
- Quase.
Passaram-se exatamente 2 minutos e então Merlin começou a recitar o feitiço :
“ IMCUBINUS VERICULOS MORTES VIVERES PLANTCHILAS CHIBILE PCHILE WACHTBE CUMBINUS BIRITULOS NECROA VECUS”
E quando ele abriu seus olhos eles brilhavam num tom dourado muito brilhante, e ele ergueu suas mãos com seu cajado e gritou novamente o feitiço 3 vezes.
- Pronto ? – perguntou Arthur..
- Sim – Merlin diz olhando ao redor sem entender – Mas deveria ter funcionado. O que aconteceu ?
- Eu que te pergunto – diz Gwaine – você fez tudo certo ?
- Sim eu fiz .
- Tem certeza ? – Percival disse.
- Sim eu tenho – Merlin olha com um olhar de ódio e Percival abaixa a cabeça – eu não entendo. Era para ter funcionado.
- Vamos Merlin, as vezes não e na mesma hora – diz Arthur indo para sair do círculo – Merlin porque eu não consigo sair ?
- Merlin – diz Lian apavorado por não conseguir sair.
Todos começaram a tentar a sair mais nenhum conseguia. Menos Merlin ele continuava intacto pensando, enquanto eles gritavam tentando sair.Até que Merlin ergueu seu cajado e gritou novamente o feitiço. Mas dessa vez somente uma vez. Mas com força. E seu olho ficou tão brilhante que parecia que tinha um sol saindo de dentro.
Assim que ele terminou caiu agachado no chão sem forças com sua cabeça baixa. E todos os outros começaram a se olhar.
- Merlin, olhe – diz Sir. Elyan.
- Meu Deus deu certo – Diz Artur.
Então Merlin se levantou firmando em seu cajado e viu todas as plantas nascendo novamente, bem devagar mais estavam. Aquele lugar ficou verde novamente, as árvores ali de perto que estavam mortas, ficaram verdes e com frutos, os rios que haviam secado estavam cheios novamente, os peixes voltaram a pular, as borboletas os pássaros as abelhas todas voltaram.
- você conseguiu Merlin – Arthur disse dando pulos de alegria e abraçando o amigo.
- É eu consegui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de Merlin
أدب الهواةEssa é minha primeira fanfic que eu posto. Ela é sobre a história do seriado "as Aventuras de Merlin". Fiz várias adaptações, misturei algumas séries, como um pouco de Once Upon a Time, Naruto e a mitologia grega. Terá grandes reviravoltas e romance...