Vou te matar

36 3 0
                                    

Assim que Morgana e Rampou sumiram da fonte, apareceram no castelo de Rampou na floresta.

- Meu amor acalme se, irei deita lo em sua cama. - Morgana por conta da magia consegue pega-lo e sobe as escadas o levando até seu quarto e o deitando sobre a cama de lençóis vermelhos.

- Querida eu não vou sobreviver... - dizia Rampou se engasgando com o próprio sangue.

-  É claro que você vai, cala sua boca seu bobo. - Morgana não conseguia parar de chorar.

- Por favor querida me escute...

- Fique quieto assim a ferida não irá parar de sangrar. - disse ela tentando estancar o sangue.

- Morgana - disse Rampou quase sem forças mas dessa vez Morgana parou e o escutou o segurando em seus braços e aos prantos.

- Não me deixe ser morto por aquele mago ridículo - os dois se olharam e Morgana não parava de chorar. Rampou segurou seu rosto secando suas lágrimas - Querida por favor não precisa disso, eu sei que você irá me vingar, eu só lhe peço uma última coisa antes de morrer.

- Não fala isso querido, você não vai morrer. - diz ela abaixando a cabeça.

- Querida, você sabe que eu vou. Só me escute, pegue minha adagada naquela gaveta. - diz ele levantando a cabeça de Morgana.

Morgana se levantou e foi em direção a cômoda de ouro que estava próxima a janela do quarto, abriu a terceira gaveta de cima para baixo, e pegou a adaga do senhor das trevas, onde estava escrito o nome de seu amado. Rumpelstichen. Então fechou a gaveta se levantou a foi para a cama sentando ao seu lado colocando apenas sua cabeça em seu colo.

- Aqui meu querido. -Diz ela o entregando.

- Segure a - ele entregou a adaga a Morgana e ela a pegou sem entender nada o que está a acontecendo - acabe logo com minha dor, não deixe que minha magia suma e vá para quem não mereça, eu quero que você se torne a próxima senhora das trevas e tenha todo o poder que você merece.

- Rampou você está louco, eu não posso fazer isso. - ela se levanta da cama assustada.

- Sim você pode, e você vai.

Então ele pegou sua mão e junto a dela colocou adaga em seu peito.

- Por favor Morgana, não me deixe ter sido morto em vão. - diz ele com uma lágrima em seus olhos.

- Rampou não, por favor - Morgana não parava de chorar.

- Morgana por favor - com os olhos minando água Rampou disse suas últimas palavras - eu te amo querida. Por favor me ajude

Então Morgana fechou seus olhos que não paravam de chorar e enfim cravou a adaga do senhor das trevas do peito de Rampou. E quando ela abriu seus olhos seu corpo havia virado pó.

Morgana deu um grito e se jogou no chão e isso fez com que um raio caisse na torre de seu novo castelo fazendo com que uma tempestade enorme caísse em todo o reino.

Então ao seu levantar do chão foi em direção ao espelho e viu sua transformação. Seus olhos ficaram azuis mais brilhantes que o comum, sua boca vermelha como fogo, seus cabelos ficaram brancos e lisos , sua pele ficou mais pálida e suas unhas cresceram ficando pontudas parecendo agulhas com uma cor de esmalte vermelha.

Ela então virou-se para o janela de onde podia avistar Camelot e disse:

- Vocês estão mortos.

As Aventuras de MerlinOnde histórias criam vida. Descubra agora