Bom dia, meus amores bom dia!
Reparei hoje que o prólogo saiu com algumas frases ilegíveis. Eu consertei lá, então peço que quem não conseguiu ler perfeitamente, volte pra conferir de novo, ok?
⚽
Olhando para o meu reflexo no espelho naquela manhã, eu não podia imaginar que minha vida estava prestes a virar de cabeça para baixo. Com uma ansiedade brotando dentro do peito, abotoei minha calça jeans e alisei a camisa pólo branca antes de apagar a luz e sair do meu quarto.
Estava atrasada e não teria tempo de tomar café da manhã, mas, mesmo assim, fiz questão de passar na cozinha para pegar um pacote de biscoito e dar um beijo em minha mãe.
— Maria Eduarda Santos Ferrari! — Ela gritou quando eu já estava saindo da cozinha. — Não acredito que está indo trabalhar sem nada no estômago!
Revirei os olhos diante daquele drama e enchi a boca de biscoito ao bater a porta de casa. Eu não tinha tempo a perder. Leo Becker estava chegando e eu tinha quase uma cidade inteira para atravessar.
Eu morava no Méier, um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro que ficava a quase duas horas de distância do meu trabalho por causa dos engarrafamentos. O trânsito da Rua Dias da Cruz já estava caótico antes das oito horas da manhã.
Dei uma corridinha para atravessar a rua quando vi que meu ônibus estava parado no ponto lotado, já que não podia me dar ao luxo de esperar pelo próximo.
Fui em pé, esmagada entre adolescentes a caminho da escola. O grupinho de amigos conversava sobre o jogo da noite passada e citava com entusiasmo o nome do meu time de coração: Gladiadores Atlético Clube. Discretamente, dei um sorriso orgulhoso e pensei no quanto eu era sortuda. Eu tinha um dos melhores empregos do mundo!
Tudo bem que no início não foi tudo uma maravilha. Meus pais quase me deserdaram quando eu consegui o estágio como preparadora física e algumas pessoas ainda torciam o nariz ao ouvirem sobre uma mulher trabalhando com o futebol masculino. Mas eu amava o esporte e não me via fazendo outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Um Show de Bola (DUOLOGIA ARTILHEIROS 1)
RomanceConteúdo adulto +18 Tudo que a carioca Duda Ferrari mais desejava na vida era ser jogadora de futebol e assinar contrato com um grande clube. De quebra, ela também adoraria conhecer o seu maior ídolo, aquele por quem era obcecada: o brasileiro Leo B...