Oi pessoas mais lindas do meu core 💕 Hoje tem festa, né? Sei que muita gente quase bateu aqui na minha porta pra me obrigar a postar, mas espero que ninguém tenha feito um vodu comigo. Por favor!
Meus dedos tremiam enquanto eu tuitava, mas eu sabia que precisava registrar o momento — e fazer inveja a todas as mulheres dessa nação.
Fui de ônibus até a Barra da Tijuca e de lá eu peguei um táxi para me levar ao endereço de Tato. Sentia meu coração acelerar conforme nos aproximávamos do destino. O motorista entrou no condomínio chique e me deixou na frente da casa do jogador.
Antes de saltar, observei os carros estacionados ao longo da rua, todos muito mais caros que a minha casa, mas nenhum deles era uma SUV da BMW. Eu nunca na vida desejei tanto ver aquele modelo de automóvel.
Depois de conferir meu nome numa lista, o segurança me deixou entrar. No mesmo instante, eu me arrependi de ter saído de casa. As mulheres presentes na festa circulavam em saltos de quinze centímetros e microvestidos colados ao corpo.
Na caixa de som tocava "Formation" da Beyoncé num volume alto o bastante para dar vontade de dançar.
— A Chaveirinho veio! — Levei um susto quando duas mãos tocaram minhas costas e pernas. Era Roque me pegando no colo!
— Roque! Vou te matar se não me colocar no chão em dois segundos! — Gritei por cima do som.
— Relaxa, gata. Vou te levar até onde a galera está!
Com aquela entrada patética, acabei chamando mais atenção do que pretendia. Atravessamos as salas e saímos na parte dos fundos da casa, uma área aberta e com muito verde. Em volta da piscina, havia três jogos grandes de mesas redondas e uma delas estava ocupada por alguns jogadores.
— Olhem quem eu achei perdida lá dentro! — Roque finalmente me colocou no chão e me deu um tapa na bunda.
O meu reflexo foi levar as mãos ao traseiro e pensei, por cinco segundos, se eu deveria enchê-lo de porrada ou não. Optei por não fazer nada naquele momento, mas me vingaria quando a oportunidade surgisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Um Show de Bola (DUOLOGIA ARTILHEIROS 1)
RomanceConteúdo adulto +18 Tudo que a carioca Duda Ferrari mais desejava na vida era ser jogadora de futebol e assinar contrato com um grande clube. De quebra, ela também adoraria conhecer o seu maior ídolo, aquele por quem era obcecada: o brasileiro Leo B...