"Atenção fãs de futebol! Viemos divulgar em primeira mão a notícia que muita gente espera há meses: foi oficializada a contratação do atacante Leo Becker pelo Gladiadores Atlético Clube. Após o afastamento forçado por conta de uma lesão, o jogador virá ao Brasil para se recuperar melhor e jogar a próxima temporada pelo clube carioca. Nossa repórter está na sede do Gladiadores e tem mais informações para nos dar. É com você, Mariana!"
— Ah! — Gritei e dei um tapa forte no braço do lateral Ruan.
— Ei! Por que estou apanhando?
Ignorei o reclamão e corri para perto da televisão que havia dentro do Centro de Treinamento do Clube. Precisei acotovelar alguns grandalhões que também se amontoaram ali na frente para ouvir a reportagem bombástica. Será que alguém podia aumentar o volume? Meu coração estava batendo tão forte que atrapalhava minha audição.
— Homens, prendam suas mulheres em casa! — Algum engraçadinho atrás de mim gritou e foi incentivado por várias risadas. — Nenhum de nós vai ter chance com ele por perto.
Eu franzi os lábios, desgostosa com o comentário, mas não me dei ao trabalho de me virar para encarar o recalcado. Até porque eu sabia que ele estava coberto de razão. Que homem no mundo podia concorrer com Leo Becker?
Meu queixo caiu quando a jornalista no estúdio passou a vez para a repórter Mariana, que estava em pé na frente do meu local de trabalho. Aquilo estava mesmo acontecendo? Era o meu Gladiadores?
"Dono de um contrato milionário com o Barcelona, há anos Leo Becker não era mais cogitado para representar os clubes brasileiros, já que o valor negociado pelo craque sempre foi astronômico. Mas, parece que a maré de sorte finalmente virou na direção do Brasil."
Como se eu já não estivesse nervosa o bastante, a imagem na televisão foi dividida em duas. De um lado, a repórter sorrindo enquanto noticiava aquele contrato surpreendente. Do outro, um compacto com diversas jogadas de Leo Becker, sempre finalizadas com um gol. Haja coração!
"Desde que sofreu uma lesão no tornozelo em outubro do ano passado, Becker acabou ficando de fora de quatro importantes partidas. Com um aproveitamento que deixou a desejar durante seu retorno ao campo, somado à lesão que ainda parecia atrapalhá-lo, os clubes do mundo inteiro começaram a nutrir esperanças de ter Leo Becker como titular. E o que antes era só especulação, agora foi confirmado. O Gladiadores Atlético Clube, considerado o maior time carioca, venceu a batalha e negociou um empréstimo com o Barcelona!"
Hiperventilando e sentindo minhas pernas bambas, saí discretamente do meio do tumulto e me sentei num banquinho perto das portas duplas. Tinha que me controlar para não gritar e chorar ao mesmo tempo.
Não sabia se procurava pelo meu tio Evandro para dar um abraço nele ou um tapa por não ter me contado a novidade. Ele era auxiliar técnico do Gladiadores e, apesar do estranhamento que isso ainda causava em algumas pessoas, há três meses ele me ajudou a ser contratada como estagiária da equipe de preparação física. Meu tio sabia muito bem o quanto aquela notícia me afetaria. Era Leo Becker!
"Os torcedores do Gladiadores já podem comemorar! O artilheiro está confirmado para chegar ao país no final de maio, assim que a temporada do futebol euroupeu for encerrada. Pelo visto, o clube carioca não vai medir esforços para levar a taça do Brasileirão para casa!"
Não era preciso dizer que eu estava em choque! Não somente o jogador mais foda do mundo e homem dos meus sonhos ia voltar a jogar para um time nacional. Ele estaria todos os dias debaixo do mesmo teto que eu! Trabalhando ao meu lado! Parecia inacreditável que meu sonho de conhecê-lo estava perto de se concretizar.
— Tem noção de que as mulheres por ai vão ficar todas surtadinhas? — Ruan reapareceu ao meu lado, bufando. — Vão começar a atirar as calcinhas pra cima dele assim que o cara chegar no aeroporto.
Revirei meus olhos e dei um sorriso entediado para o jogador. Enquanto eu balançava os ombros e demonstrava muito descaso, pensei em quantas calcinhas eu tinha em minha gaveta.
⚽
Se sou eu no lugar da Duda, já tinha ido parar no hospital depois de uma notícia dessa!
Bjo!
Por hoje é só ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Um Show de Bola (DUOLOGIA ARTILHEIROS 1)
RomanceConteúdo adulto +18 Tudo que a carioca Duda Ferrari mais desejava na vida era ser jogadora de futebol e assinar contrato com um grande clube. De quebra, ela também adoraria conhecer o seu maior ídolo, aquele por quem era obcecada: o brasileiro Leo B...