– Meu Deus! Isso é uma ótima notícia Lie!
Disse Amalie quando eu contei do trabalho que eu havia sido contratada.
– Obrigada Malie, eu estou muito feliz. Talvez não seja grande coisa, mas já é um bom começo.
– Está falando sério? Isso é incrível. Quando você vai se encontrar com ela?
– Bom, nesse exato momento, eu estou dentro do táxi indo me encontrar com ela.
– Achei que você estivesse tirando as fotos do Shawn.
– E estou, mas hoje eu não vou. Connor vai tirar.
– Por falar nele, como estão as coisas entre você e ele?
– Estão indo muito bem, Connor tem me ajudado muito. Gosto dele.
– Fico feliz por você Lie.
– Obrigada. O que seria de mim sem você, não é? - ri e pude escutar a risada de Amalie do outro lado.
– Bom, preciso desligar Lie, tenho que estudar para as provas da faculdade. Nos falamos depois?
– Claro que sim.
– Eu te amo.
– Também amo você Malie.
Não demorou muito para que finalmente chegasse no local marcado.
– Merci - agradeço assim que desço do táxi e adentro ao local.
Era uma lanchonete. E por sinal, estava bastante agitada.
Sento-me em uma mesa e espero Taylor chegar. Após alguns minutos, sinto a presença de alguém em frente à mesa na qual eu estava.
– Oi, sou Taylor - estendeu mão
– Oi, é um prazer - apertei sua mão.
Taylor era muito bonita. Possuía as cabelos loiros e longos, olhos claros e era muito alta.
– Você já chegou faz tempo? Desculpe a demora.
– Não, faz pouco tempo - sorri.
– Então, vamos começar?
(...)
– Bom, é isso - disse Taylor depois que acertamos tudo.
– É, acho que sim. Foi um prazer te conhecer.
– Igualmente. Desculpa te perguntar, mas o que você vai fazer agora?
– Bom, até onde eu sei, não vou fazer nada.
– Quer dar uma volta comigo?
– Tudo bem.
Enquanto andávamos pelas ruas de Paris, conversamos sobre de onde éramos, o que fazíamos, nossos gostos, sonhos que ainda queremos realizar, e várias outras coisas.
Conversamos até Taylor dizer que infelizmente tinha que ir, pois ainda tinha algumas coisas da festa para resolver.
– Sabe, a gente poderia fazer isso mais vezes. Gostei de você.
– Concordo, até porquê, eu também gostei de você.
Taylor sorriu.
– Nos falamos por mensagem?
– Claro.
Nos despedimos e fui até a estação de metrô para ir até ao meu apartamento.
Assim que chego, vejo Connor parado em frente à porta do meu apartamento segurando algumas caixas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris In The Rain | shawn mendes fanfic
FanfictionNão tendo o apoio dos seus pais para seguir fotografia, Annelie Moore vai à Paris para tentar ser fotógrafa, porém, as coisas não são tão fáceis assim e o universo parece conspirar contra ela. Até que um dia chuvoso em Paris, ela conhece Shawn Mende...