Antes de lerem queria dizer para vocês imaginarem a Lily Collins nas fotos e nos gifs. E só coloquem a música quando eu mandar ok?
Boa leitura.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Estava sentada na sala junto à Samantha enquanto esperava o Shawn. A ansiedade me consumia.
Olho para o relógio pela décima vez e em seguida me olho no espelho para conferir se estava tudo bem.
– Tem como você se acalmar? Está me deixando estressada - disse Sam.
– Desculpa - digo me sentando no sofá novamente.
– Você está linda, fica tranquila.
Eu estava vestindo uma calça jeans justa, uma blusa com listras coloridas, um all star vermelho e por fim, uma jaqueta jeans.
Não demorou muito para que Shawn me enviasse uma mensagem dizendo que já havia chegado. Me despeço de Sam e digo que não voltarei tarde.
– Divirta-se, mas não tanto, ainda não estou preparada para ser tia - escutei-a dizer antes de fechar a porta do apartamento.
Chegando na portaria, vejo Shawn encostado em seu carro do lado de fora mexendo no celular.
Shawn levanta a cabeça ao perceber minha presença e sorri.
– Hey - digo.
- Hey Lie - Shawn me analisa por completo – Você está linda...uau!
– Obrigada - digo um pouco envergonhada – Você também está.
Shawn começa a dirigir e permanecemos em silêncio. De vez em quando pude perceber que ele me olhava.
– Shawn, tem certeza que você sabe o caminho da sorveteria?
Shawn havia desviado do caminho que nos levaria até a sorveteria.
– Sim, eu sei. Porém, não vamos à sorveteria. Vou te levar em outro lugar.
– Onde iremos?
– Surpresa.
Reviro os olhos e Shawn ri da minha reação.
– Relaxa, você vai gostar - Shawn disse e em seguida sorriu.
– Só para deixar claro, caso você pense em me sequestrar e me manter em cativeiro, eu lutei cinco anos de karatê quando eu era menor. E sinto lhe dizer que eu ainda lembro de tudo.
– Ok ninja, fica tranquila, não vou fazer nada - Shawn estendeu as mãos em rendição e em seguida começou a rir fazendo com que eu risse também.
Não demorou muito para chegarmos ao local no qual Shawn disse que me levaria.
Shawn me puxa pelo braço e corremos até as escadas subindo-as rapidamente. Quando ouso continuar, Shawn me puxa novamente fazendo com que eu veja a vista da Torre.
Incrível como eu conheço tão pouco de Paris...
O lugar era repleto de colinas e tinha um ar de algo histórico devido à estrutura. O melhor de tudo era que conseguíamos ver a Torre Eiffel e Paris inteira quase que de perto.
Meus olhos brilham ao pensar no quanto Paris é bonita daquela altura.
– Sabia que você iria gostar - diz Shawn e eu finalmente saio dos meus pensamentos o olhando.
– É lindo - sorrio.
Me sento em uma das escadas e Shawn faz o mesmo logo em seguida. Ficamos por um tempo em silêncio apenas admirando a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris In The Rain | shawn mendes fanfic
Hayran KurguNão tendo o apoio dos seus pais para seguir fotografia, Annelie Moore vai à Paris para tentar ser fotógrafa, porém, as coisas não são tão fáceis assim e o universo parece conspirar contra ela. Até que um dia chuvoso em Paris, ela conhece Shawn Mende...