RESPOSTANDO NOVAMENTE PORQUÊ OUVEU ALGUNS PROBLEMAS NA ORGANIZAÇÃO DOS CAPÍTULOS!!
...
Canadá.
A última vez em que estive aqui foi quando Shawn fez um show aqui. Quando nós ainda estávamos bem. Ou pelo menos, fingiamos estar.
Respiro fundo e vejo a fumaça sair do meu nariz devido ao frio.
- Obrigada - Agradeço ao taxista quando chego ao meu destino.
Toco a campainha e espero que alguém venha abrir a porta. Estava nervosa e minhas mãos suavam mesmo não estando calor.
- Finalmente você...Lie? - Karen fica surpresa ao me ver.
- Oi Karen - sorrio pequeno.
- Shawn está no apartamento dele.
- Na verdade, eu queria saber o endereço.
- Claro, entre querida.
- Lie! - Aaliyah gritou ao me ver.
- Oi, Ali - abracei-a - Estava com tanta
saudade de você.- Também estava.
- Há quanto tempo está aqui no Canadá? - Ali perguntou.
- Na verdade, eu acabei de chegar.
Karen e Aaliyah se entreolharam parecendo saber o motivo de eu estar aqui.
- Venha, fiz alguns biscoitos e faço questão que você os coma.
Conversamos durante um tempo sobre assuntos aleatórios. E quando Aaliyah subiu para terminar a lição de casa, Karen mudou de assunto.
- Shawn me contou o que aconteceu entre vocês dois...veio falar com ele?
- Sim, mas temo que seja tarde demais.
- Shawn gosta muito de você, eu vejo isso quando ele fala de você.
- Shawn e eu dissemos coisas um para o outro que fez com que nos machucassemos, então, eu achei que seria melhor esquece-lo. Mas eu não consegui. Menti para mim mesma dizendo que não sentia mais nada por ele, quando na verdade, eu gostava mais dele a cada dia que se passava. Eu estava com medo de me machucar, mas acabei machucando outras pessoas que são importantes para mim. E agora, eu não sei se o Shawn vai querer olhar na minha cara, já faz mais de uma semana...Karen será que eu cometi um grande erro?
- Lie, todos nós cometemos erros, sem eles, não aprenderiamos a fazer o que é certo. Basta você saber conserta-los.
- Mas e se esse erro não tiver conserto?
- Todo erro pode ser consertado, contanto que você se esforce.
- Você acha que o Shawn já desistiu?
Karen sorriu.
- Shawn disse que desistiria de você?
Afirmei.
- É mais fácil ele desistir de compor uma música do que desistir de você - Karen riu - Fique tranquila, Shawn ama você.
Sorrio pequeno.
- Mas e você? O ama?
- Sim, eu o amo - sorrio ao lembrar de Shawn - Obrigada, Karen.
- Não precisa agradecer, sempre que precisar conversar, sinta-se a vontade para vir falar comigo.
Karen me deu o endereço do apartamento de Shawn e em seguida, nos despedimos com um abraço e Karen me desejou boa sorte.
O táxi parou no edifício. Respiro fundo e cumprimento o porteiro que já me conhecia da primeira vez que vim aqui, sendo assim, não interfonou para Shawn. Agradeci mentalmente por ele ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris In The Rain | shawn mendes fanfic
FanficNão tendo o apoio dos seus pais para seguir fotografia, Annelie Moore vai à Paris para tentar ser fotógrafa, porém, as coisas não são tão fáceis assim e o universo parece conspirar contra ela. Até que um dia chuvoso em Paris, ela conhece Shawn Mende...