Uma semana
Uma semana já havia se passado desde que vi o Shawn no baile. Desde a última vez que nós nos falamos.
Sam ficou na minha casa durante todo esse tempo. Só ela sabe o quanto eu estava mal e chorava toda noite, mesmo sem que ela soubesse o motivo.
Ainda não tinha falado nada para Sam ou Amalie do que tinha acontecido, na verdade, nem eu sabia direito o que tinha acontecido. Mas hoje eu falaria com Sam, e depois com a minha irmã.
Depois da faculdade, fui direto para casa. Agradeci mentalmente por hoje ser meu dia de folga na cafeteria, não estava no clima para trabalhar hoje.
- Hey, você chegou! Tenho que...
- Sam, nós precisamos conversar.
- O que houve?
- No dia do baile, Shawn e eu conversamos e...ele me deu uma semana para decidir se quero ficar com ele, caso contrário, ele desiste de tentar.
- Lie, olha, eu sei que...
- Eu vivo dizendo que não gosto do Shawn, mas, quem eu estou querendo enganar? Até eu sei que isso é verdade.
- Lie, você tem que...
- Eu não consigo tirá-lo da minha cabeça. Desde o dia em que nos beijamos na Itália, minha mente insiste em fazer com que eu me lembre daquele beijo e...
- Você e o Shawn se beijaram?!
Olho para o lado e se eu não tivesse a plena consciência, podia jurar que estava sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo ao ver Connor ali. Bem no exato momento em que eu estava falando do meu beijo com o Shawn.
- Connor, o que você está fazendo aqui? - perguntei nervosa.
- Eu vim te fazer uma surpresa, mas parece que você preparou uma para mim também, não é? - Connor perguntou se referindo ao que ele tinha escutado.
- Eu estava tentando falar que ele estava aqui, mas você não deixava eu falar - Sam disse - Enfim, vou deixar vocês a sós...sei que precisam conversar.
Depois que Sam saiu do meu apartamento, Connor respirou fundo e passou as mãos pelo cabelo.
- Connor, eu...
- Por que? Apenas me diga o porquê.
- Eu não beijei o Shawn, ele que me beijou.
- E pelo visto você adorou, não é? Não para de pensar nisso.
Permaneci calada.
- Quando você pretendia me contar? Ou melhor, se é que você iria me contar.
- Eu ia contar a você.
- Quando?!
- Eu não sei!
- Isso é culpa minha, eu sabia que você ainda gostava do Shawn, e mesmo assim, quis ficar com você.
- Você não tem culpa.
- Sim, eu tenho...não consigo acreditar que você fez isso comigo, me diz, o que ele tem que eu não tenho?
Meu coração apertou ainda mais. Pude ver que Connor chorava.
- Nada! Connor, você é incrível.
- E mesmo assim, não foi o suficiente, não é?
- É claro que foi! Connor, por favor, não pensa assim...você é suficiente.
- Por que mentiu para mim? Você disse que não gostava do Shawn.
Pude ver a mágoa no olhar de Connor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris In The Rain | shawn mendes fanfic
FanfictionNão tendo o apoio dos seus pais para seguir fotografia, Annelie Moore vai à Paris para tentar ser fotógrafa, porém, as coisas não são tão fáceis assim e o universo parece conspirar contra ela. Até que um dia chuvoso em Paris, ela conhece Shawn Mende...