Lembro-me bem do exato momento em que eu a conheci.
*Flashback On*
Eu havia acabado de chegar em Paris e estava morrendo de fome, afinal, o voo foi longo e eu não comia fazia algumas horas.
Enquanto andava à procura do meu apartamento, avistei uma cafeteria e adentrei dentro dela.
– Bon Jour.
– Bon jour.
– O que deseja?
– Apenas um café com creme.
– São sete euros.
Sentei-me em uma das mesas que tinha uma bela vista da rua e das pessoas andando.
– Aqui está.
– Obrigada
Observei-a ainda em pé ao lado, como se esperasse ansiosamente pelo o que eu achei do café.
– Está ótimo - disse assim que experimentei.
Definitivamente o café da França é o melhor.
– Desculpa, sem querer ser intrometida, mas você é daqui? - perguntou.
– Não, vim da Noruega.
– Veio à passeio?
– Não, vim morar aqui.
– Sendo assim, seja bem vinda à Paris.
– Obrigada - sorri.
– Bom, vou deixar você em paz e me desculpe mais uma vez.
– Espera - disse quando a mesma já estava se retirando.
Virou-se para mim esperando que eu falasse algo.
– Você sabe...hum...se tem algum lugar que esteja contratando...hum...pessoas para trabalhar?
A garota deu um sorriso singelo e em seguida sentou-se na mesa junto à mim.
– Bom, acho que hoje é seu dia de sorte. Estamos precisando de atendentes.
– Sério? - perguntei desacreditada.
– Sim.
– Como faço para...hum...você sabe...
– Você pode vir para uma entrevista amanhã, não precisa se preocupar, eu falo com o meu chefe e organizo tudo para você.
– Meu Deus, muito obrigada mesmo, nem sei como te agradecer.
– Está tudo bem - disse rindo.
Tomo mais um gole do café.
– Agora eu tenho que ir, antes que o meu chefe desconte do meu salário por estar conversando e não trabalhando - rio.
– Até amanhã? - perguntei.
– Até amanhã.
A garota virou-se em direção ao balcão mas parou no meio do caminho, virando-se para mim novamente.
– Sou Samantha.
Sorri.
– Prazer, Sou Annelie.
*Flashback Off*
Espero impacientemente a minha mala chegar em meio a todas as outras. E quando finalmente chega, vou em direção ao portão de desembarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris In The Rain | shawn mendes fanfic
FanfictionNão tendo o apoio dos seus pais para seguir fotografia, Annelie Moore vai à Paris para tentar ser fotógrafa, porém, as coisas não são tão fáceis assim e o universo parece conspirar contra ela. Até que um dia chuvoso em Paris, ela conhece Shawn Mende...