CAPITULO 4

880 49 14
                                    


Antes de começarem a ler, queria pedir para vocês duas coisas:

1 - Imaginem que é a Lily na foto.
2 - Só coloquem a música quando eu disser.

É isto, boa leitura meus amores.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Nunca fui boa com números, e acho que nunca vou ser boa o bastante nisso.

Sempre odiei matemática. Ao contrário de mim, Amalie amava números e sempre tirava notas boas. Enquanto eu me matava para tirar no mínimo a média

Mas tinha uma coisa na qual eu era boa e Amalie não. Redação.

Sempre gostei de escrever e ler, e como sempre tirava as maiores notas na matéria, Amalie me pedia ajuda. Assim como ela me ajudava em matemática.

Escuto o Sr Black terminar de explicar sobre um trabalho, que vale metade da nossa nota final, e saio da sala.

Pego meu celular e disco o número de Sam, mas assim que olho para frente, vejo Shawn encostado no seu carro mexendo no celular.

O que ele está fazendo aqui?

– Hey Mendes - digo quando paro na sua frente.

Shawn levanta a cabeça e abre um sorriso. E que sorriso.

– Hey Lie.

– O que faz aqui?

– Vim te buscar.

– Me buscar?

– Sim, quero te levar em um lugar antes de irmos fotografar.

– Onde iremos?

– Surpresa.

– Mais e se você for um sequestrador?

Shawn olha para mim e em seguida solta uma gargalhada e tento me segurar para não rir também.

– Se eu fosse um sequestrador, já teria te sequestrado. Porque oportunidade não faltou.

Sorrio.

( coloquem a música)

Durante o caminho fomos apenas escutando a música que tocava no rádio. Na qual logo identifiquei ser There's Nothing Holdin Me Back, ou seja, a própria música do Shawn.

Shawn fez menção de mudar, mas o interrompi.

Sem ao menos perceber, começo a cantar e a batucar minhas mãos. Shawn olha para mim e junta-se a mim cantando a música a pleno pulmões.

Abro ainda mais a janela do carro e sinto o vento bater em meus cabelos enquanto coloco minha cabeça um pouco para fora e canto o refrão da música.

Shawn me olha e abre um sorriso.

Não demorou muito para chegarmos ao nosso destino. Shawn para o carro e saio logo em seguida.

Era um penhasco que parecia com um campo e tinha uma vista maravilhosa para o mar. O que me fez ficar encantada.

Continuo a olhar para o local ainda admirando cada detalhe possível. Shawn para ao me lado e estende a sua mão para que eu a pegasse.

Sinto um pequeno arrepio ao sentir o contato da mão de Shawn com a minha, mas logo deixo isso de lado.

Fomos até a beirada do penhasco e sinto medo ao ver que era alto. Solto minha mão da de Shawn e me afasto.

– O que foi? Eu fiz algo que te incomodou? Olha se foi por eu ter pego sua mão eu...- Interrompi Shawn.

– Não! Você não fez nada...é só que eu tenho medo de altura.

Paris In The Rain | shawn mendes fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora