-Pronto,está entregue!-Meu pai diz estacionando em frente a escola onde eu tenho as aulas.
-Obrigada meu motorista,não te esqueças de abastecer e vir me buscar.-Digo rindo da cara que ele fazia sempre que eu faço essas brincadeiras.
-Quanta ingratidão!-Ele diz rindo e dando partida com carro.
-Espera aí Luana!-Daniel grita.
Eu conheci Daniel no primeiro dia de aulas aqui e tornou-se meu amigo de imediato.Com ele eu sempre tenho transporte garantido para ir ao meu emprego e de bónus ele tem os mesmos gostos que eu.
-Não precisava gritar,eu não sou surda!-Digo dramatizando um pouco.
-Se eu não gritasse você não me escutaria.- Ele diz um pouco sem fôlego.
-Você não correu quase nada,não vai morrer agora por favor.-Digo já subindo as escadas que dão directo ao corredor onde ficam as salas.
-Não te darei o privilégio de me ver morrer.-Ele diz subindo as escadas para me alcançar.
...
-A aula de hoje foi bem divertida!-Daniel diz enquanto nos retiramos da sala.
-Foi muito divertida mesmo!-Digo me lembrando do que aconteceu.
Os meus colegas e até o professor me parabenizaram e tive direito a presentes e tudo. O único que estava indiferente era o Daniel,ele pareceu não se importar muito,até que eu achei estranho mas como eu sabia que ele era imprevisível deixei passar.
...
-Bom dia!- Digo em um tom de felicidade exagerada quando entro no supermercado onde trabalho.
-Bom dia Lu!-Carlos responde sem ao menos olhar para mim, ele estava bem concentrado em digitar algo em seu telemóvel.
É...Quando dizem que a felicidade dura pouco estão falando de mim. Eu achava que pelo menos os meus colegas de trabalho poderiam se lembrar do meu aniversário,mas parece que ninguém se deu ao tempo de recordar mesmo eu tendo comentado com eles a dias atrás...
...
Já estava quase no fim do meu expediente, eu estava limpando as prateleiras só para não ficar sentada e pensar na vida que nem sempre é muito agradável. E repentinamente as luzes apagaram e eu travei completamente,fiquei estatelada pois escutei pessoas vindo em minha direcção.
Será que é um assalto?vão roubar tudo depois espancarem todos nós?ou talvez eles já tenham feito isso com os outros que estavam lá mais para entrada do estabelecimento. Não meu Deus,espero que não seja nada disso. O meu subconsciente nunca ajudava e sempre cogitava ideias não muito boas. Eu já estava com muito medo e nervosa,as luzes acenderam e escutei pessoas gritando:
SURPRESSAAA... Eu não estava acreditando no que estava vendo,todos meus colegas de trabalho alguns colegas da escolinha de inglês,meus tios e Daniel...Cantando para mim.
Eu estava muito emocionada que nem consegui chorar.-Achou que eu ficaria sem falar com você direito o dia inteirinho sem nenhum motivo?-Daniel diz rindo e vindo em minha direcção com um bolo de chocolate bem decorado e com uma velinha de um ponto de interrogação como se ninguém soubesse a minha idade.
-Pensou que escaparia dessa sobrinha!- Meu tio diz me abraçando.
-Eu...eu não sei o que dizer!muito obrigada pessoal. -Digo ainda surpresa.Fiquei sem acção.
-Não precisa dizer nada,só apaga a vela e faz o bendito pedido porque eu não aguento mais olhar esse bolo e não poder comer um pouquinho.-Carlos diz fazendo todos rirem da sua pouca paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SINTO
RomanceLuana é uma jovem como outra qualquer,com sonhos e objectivos para sua vida. O seu lado diferente chama atenção por onde ela passa. Desde a perda do pai tornou-se muito amiga do seu padrasto que faz de tudo para vê lá Feliz. A sua paixão por motos a...