#11 Diego

20 8 0
                                    

Eu estava na pracinha onde combinei encontrar Gabriela. Eu estava a quase meia hora sentado em um dos bancos. Eu queria entender porquê as pessoas tem esse problema de demorar tanto e fazer os outros esperarem por tanto tempo,principalmente as mulheres.Gabriela demorava muito  para se preparar,chegava até a irritar,ela já é bonita,não precisa daquele montão de maquilhagem que ela põe em seu rosto. Eu prefiro ver ela natural apesar de ter a visto poucas vezes, poucas não.Duas vezes. E me recordo perfeitamente das ocasiões sucedidas: A primeira vez eu fui para casa dela logo pela manhã para fazer uma surpresa no dia do seu aniversário,ela estava a dormir e consequentemente eu tive que acorda lá. Ela estava tão diferente,não era a Gabriela que eu conhecia ou via quase todos os dia, ela estava natural,com as tranças fora do lugar e com uma cara de sono não muito bonita mas suportável. A outra vez nós fomos a piscina na casa do Marcos,graças a Deus ela não tinha aquela maquilhagem a prova de água e teve que ficar natural,porque do jeito que a Gabi é obcecada por maquilhagem, teria personalizado a cara dela toda.Aquilo é uma personalização sim, tanta coisa para um só rosto..haaa não. Pena que a minha namorada não pensa que  nem eu...

- Oi meu amor.- Gabriela diz sorrindo me dando um beijo quando se senta no banco em que eu estava.

- Oi amor.- Digo tentando sorrir.
Eu já estava cansado e com muita fome que nem um sorriso saía direito.

- Demorei muito?- Ela diz como se tivesse atrasado apenas alguns minutos...ou dois mesmo.

- Muito,eu já estava até indo embora. - Digo irónico. 

Eu só agradeço a Deus por ele ter me abençoando com a paciência. Porque senão eu e a minha demorada namorada entrariamos em desavença todo o santo dia,porque essa fama que as mulheres têm em se atrasar, só elas entendem.

- Desculpa meu amor.- Ela diz me beijando em forma de retribuir o tempo em que fiquei esperando por ela.

Nada mal!

- Está bem, te desculpo.- Digo quando nos separamos apôs alguns segundos de beijo. - Ao menos esperei por uma boa causa. Você está  linda e gostosa. - Digo mordendo o lábio inferior.

Realmente a Gabi sabia causar. Ela trazia um vestido preto que não chegava ao joelho e que desenhava todo seu corpo...Ela estava linda e deliciosamente gostosa.

- Obrigada,me produzi toda para você.
- Não parece. Está parecendo que se produziu para todo mundo. - Ela balança a cabeça negativamente e fica rindo da minha cara. 

- Mas isso chama muita atenção, todos rapazes vão olhar.

- Haaa não...eu estou me sentindo muito bem.

- Mas não deveria.
Ela revira os olhos e cruza os braços. - Eu sei.Mas não dava pra pôr uma calça não?! Nós estamos indo ao shoping,e não há uma festa de gala ou nocturna.

Eu gostava de ver ela vestida assim, mas não aguentava o tanto de homem olhando para ela,aquilo encomodava bastante.

- Você quer que eu vá trocar?- Ela diz ainda com os braços cruzados  e fazendo biquínnho. Era tão engraçado.

- Não,não.- Quase grito...vamos assim mesmo, se não você vai demorar mais uma hora só para colocar uma calça. Eu não aguentaria mas ficar aqui sentado sozinho.

- Então vamos logo que eu quero ver se saiu a nova colecção de roupas naquela loja que eu gosto.

- Mas nós não estamos indo lá para conversar e curtir um pouco o dia?

- Sim mas iremos naquela loja primeiro,por favor.

- Mas eu estou sentindo fome.

- Eu prometo que não iremos demorar.

O QUE EU SINTOOnde histórias criam vida. Descubra agora