Depois de ter me surpreendido com a presença da luana em minha casa me surpreendi mais ainda com a sua inteligência e agilidade ao jogar xadrez,ela venceu quase todas as partidas contra meu irmão que é considerado um dos melhores jogadores da família juntamente comigo e meu pai. Mas para vencer luana era necessário muita concentração porque a miúda é ferra no jogo.
Fiquei observando eles jogando mais depois me retirei juntamente com Gabriela e fomos para o meu quarto. Não que eu quisesse,mas a minha namorada disse que não suportava a presença da Luana e queria aproveitar o tempo comigo,como eu não queria confusão porque parecia que Gabriela estava disposta a provocar a luana que por sua vez deu para perceber que não aceita afrontas decidi sair dali que seria bem melhor.- Aquela garota é um suportável.-Gabriela diz quando adentramos no quarto.
- Mas ela não fez nada,deixa ela.- Digo me jogando na cama.
- Vai defender ela agora?
- Eu não estou defendendo ninguém,só acho desnecessário implicar com alguém que não fez nada.
- E ficar babando por ti ver também é não fazer nada?
- É normal eu sou bonito. E eu não implico com nenhum dos garotos que fica babando por você sempre que estou com você.
- você é muito convencido hein.
- Deixa disso,vem ficar aqui comigo vem.- Ela subiu na cama e ficamos conversando de coisas aleatórias até que chegou a hora de leva lá pra casa e foi o que eu fiz. Descemos e Gabriela foi directo para sala onde estavam todos e eu fui para cozinha beber um copo de água. Quando cheguei na sala Luana acabava de sair. Fiquei triste porque nem pude me despedir dela e também nem o contacto dela eu levei. Nem sei porquê estou pensando nisso.
Acompanhei Gabriela até sua casa e quando voltei fui directo para o quarto e me preparei para dormir. Fiquei um tempo pensando e sorri quando pensei na luana e acabei dormindo em meio a vários pensamentos conturbados.
... ... ...
- Bom dia amigão.- Marcos diz ao me ver.
- Bom dia.- Eu disse um pouco desanimado.
- Hii..que cara é essa?
- A única que eu tenho,não está vendo?
- Hiii..se você acordou mal humorado ninguém é obrigado a te aturar.- Haaa..cala boca assombração.
Hoje eu acordei mal,principalmente por saber que a garota que tem ocupado maior parte dos meus pensamentos estava na minha casa ontem e todos da minha casa super gostaram dela.
Desculpa dizer isso mesmo eu sabendo que tenho namorada mas eu sinto algo por luana,é difícil de dizer mas ela mexe comigo de uma forma inexplicável.- Acho que a tua assombração está bem a tua frente. - Mauro diz olhando para um lugar específico.- olha ali - Ele diz agora apontando na direcção exacta do seu alvo.
E lá estava ela.Linda,sorridente, gostosa e super diferente. Como pode tanta beleza em uma só pessoa?!
- Olha a baba escorrendo.- Mauro diz rindo.
- Muito engraçado você.
Ela sorriu e nós sorrimos de volta.
Que sorriso perfeito.
Ela deixou o seu capacete na moto e saiu em direcção a entrada da empresa onde o meu amigo também trabalha,nesse momento eu até pensei em trocar de lugar com ele só para poder trabalhar com luana.
- Amigo,eu já vou indo porque parece que a minha nova colega já chegou. - Ele diz todo Feliz me sacaneando.
Marcos comentou comigo sobre a nova colega que teria mas ele não sabia quem seria e ficou tão surpreso quanto eu quando viu Luana toda trajada a executiva sexy entrando na empresa. Como nós temos certeza que ela será a nova colega do meu amigo? Simples. Meu pai comentou que ela cursou contabilidade e que ontem teve uma entrevista de emprego e conseguiu a vaga disponível por isso deixaria o trabalho no super mercado. E justamente ontem admitiram uma contabilista que compartilharia a mesma sala que Mauro.
O meu pai está se saindo um belo informante. Kkkk- Convida ela para almoçar hoje. - Digo olhando para a entrada da empresa onde ela havia passado há alguns minutos.
- Não precisa nem dizer,eu já pensei nisso logo que a vi.
- Nem tente fazer ela de marioneta,você não vai levar ela pra sua cama.
- Se ela não estiver comprometida eu levo sim.
- Não vai levar e prontos. Ela não é igual a outras garotas que você sai com elas.
- Por isso mesmo que eu quero ela. Quem sabe eu não mudo e me caso com ela.
Olhei para o meu amigo com raiva,ele não vai fazer nada com ela.
Ele deu risada e me olhou divertido.
- Calma cara,eu não vou nem encostar nela porque já vi que você tá babando.- falou batendo de leve em meu ombro. - Mas se você quiser ficar com ela terá que terminar com a Gabriela. Nem sei porquê você ainda não fez isso até agora,você não gosta dela.
- Eu tenho um carinho por ela.
- Carinho não é amor nem paixão. Trate de terminar com ela antes de investir na Luana,porque como você disse: Ela não é como as outras garotas. Eu gostei dela e se você fazer mal a ela VOCÊ VAI TER QUE SE RESOLVER COMIGO.- Mauro disse e saiu em direcção a empresa e eu fiquei parado sem me mover por alguns segundos tentado assimilar tudo que o meu amigo acabou de dizer.
E se ele disse que não vai deixar eu fazer mal a Luana ele não mentiu,ele é capaz até de me bater para defender alguém que mereça de verdade. E acreditem,Luana já tem um anjo da Guarda.
Fico um pouco ali pensando e saio em direcção a empresa que eu trabalho que fica a minutos da empresa onde meu amigo trabalha.Luana ainda vai abalar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SINTO
RomanceLuana é uma jovem como outra qualquer,com sonhos e objectivos para sua vida. O seu lado diferente chama atenção por onde ela passa. Desde a perda do pai tornou-se muito amiga do seu padrasto que faz de tudo para vê lá Feliz. A sua paixão por motos a...