#25 Luana

14 2 0
                                    

E lá estava ele, sentado no sofá de casa juntamente com os meus pais.

Oque eu senti naquele momento? Não sei ao certo, mas que foi estranho foi.

- Oi! - Ele diz meio tímido e estende a mão me entregando uma caixa de bonbons.

- Trouxe pra você. - Danilo me entrega a caixa.

Wau! Bombons!

Que Delicia.

- O..brigada! - Digo gaguejando um pouco.

Ficamos alguns segundos sem falar nada até que somos despertados por um pigarreio da minha mãe.

- Carlos, vamos pra o quarto. - Minha mãe diz e  meu pai fica como se não tivesse escutado.

Minha mãe lhe lança um olhar mortal.

- Mas eu estou assistindo. - Meu pai resmunga

- Preciso te mostrar uma coisa. Vamos Carlos.

- Mas você pode mostrar depois mulher. - Meu pai diz e minha mãe pega o controle de suas mãos.

- Vamos agora Carlos. - Minha mãe diz e puxa o meu pai em direção ao quarto em meio a protestos do meu pai.

E nós rimos da situação.

Nos encararmos e eu tentei dizer algo sem sucesso.

- É...eu.. não... - Eu estava tentando falar mas não conseguia formular uma se quer frase.

Deus me ajude!

- Eu sei que  você está surpresa por eu ter vindo aqui...mas..eu não conseguia parar de pensar em você. - Ele diz gaguejando um pouco, mas diferente de mim as, frases dele saiam normalmente.

E eu fiquei surpreendida com a última coisa que ele disse.

Agora as palavras devem sair.

- Eu..estou mesmo surpreendida, não esperava mesmo pela sua visita. Mas muito obrigada. - Digo e me sento no sofá convidando-o a fazer o mesmo.

- Os seus pais são bem legais. - Ele diz e eu sorrio assentindo.

- Eles são legais mesmo. - Digo observando a caixa de bombons em minhas mãos.

- São deliciosos,eu sei que você gosta de chocolate.

- Eu gosto sim,mas eu comentei com você quando a gente conversou, por isso você sabe.

- Digamos que você se saiu uma bela informante. - Ele pisca pra mim e sorri.

E eu sorrio sem mostrar os dentes.

- Vamos testar o nível de gostosura dessa maravilha. - Digo sorrindo e abrindo a caixa.

- Aposto que são bons.- Danilo diz sorrindo.

- Hummm - Murmuro enquanto sinto o sabor gostoso do chocolate em minha boca. - Isso está uma delicia. - Digo de boca cheia e Danilo ri.

- Que feio senhorita Luana, falando de boca cheia. - Ele diz e eu o mostro a língua que tem vestígios de chocolate também.

- Eu sei que você quer, mas eu não vou dar. - Digo e ele fingi estar triste.

- Mas porquê? Eu só quero um.

- Na próxima vez você compra pra você também.

- Então na próxima vez eu não compro pra você.

Wauu, que ameaça dolorosa.

- Isso é uma ameça?

- Depende.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O QUE EU SINTOOnde histórias criam vida. Descubra agora