Daniel
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu entre eu e Gabriela e vou contar.
Gabi e eu tivemos um caso antes da mesma começar a namorar com Diego que é considerado o jovem mais rico e bonito da cidade. Se isso me causa inveja? Claro que não. Eu sei que essas garotas só atribuem esse título a ele por causa do seu dinheiro,não que ele não seja bonito,mas agora que irá administrar uma empresa que o pai lhe ofereceu todas as mulheres estão a persegui-lo.
Gabriela nunca esteve em depressão. Nunca. Ela já sabia que em breve Diego assumiria um cargo importante na empresa que seu pai acabou de o oferecer e então decidiu bolar um plano e pediu minha ajuda.Conseguimos testes que comprovam que ela estava em depressão e daí ela fez o que fez e acabou conseguindo o que tanto queria, ' namorar com Diego'. Porquê eu aceitei participar do plano? Naquele instante eu estava fora de mim, estava atraído por ela que apesar dos seus defeitos é bem bonita e gostosa e eu naquele momento estava me apaixonando por ela,eu não sabia que os exames seriam para enganar Diego que por sinal além de ser meu amigo a muito tempo também é meu vizinho. Eu estava me envolvendo bastante quando descobri que era para enganar Diego fiquei muito puto. Ela disse que eu era bom no que fazia 'Sexo' e por isso queria que eu continuasse me encontrando com ela.
Mesmo depois de estar a namorar com Diego Gabriela continuou se encontrando comigo e aposto que com mais outros caras por aí ,putaria tá no sangue. E eu acabei pulando fora,mas ela não aceitou de bom gosto e agora fica me chantageando dizendo que vai contar para meus pais e Luana o que eu fiz com meu melhor amigo. E eu sei que se ela contar Diego vai me odiar,meus pais vão me achar sei lá o quê,e Luana talvez seja a única que possa me entender. Gabi sabe que eu gosto da Luana e disse que contaria a ela tudo mas de uma forma distorcida acrescentando muita mentira por isso eu decidi contar definitivamente para Luana, depois me entendo com meus pais.Depois da desilusão que tive com Gabriela eu conheci Luana que se mostrou muito diferente de muitas mulheres e principalmente de Gabriela. Eu me tornei amigo dela mesmo que desde do inicio eu tenha reparado pra ela diferente não como amiga, mas a sua amizade já seria um passo para mim,eu já poderia ganhar sua confiança e conhece lá melhor. Eu acabei gostando ainda mais dela e a pedi em namoro a alguns dias atrás. Na verdade eu estou apaixonado,mas sinto que Luana está um pouco confusa quanto a isso,eu até também ficaria,'ontem amigo hoje namorado' é confuso. Eu ainda não sei se Diego gosta de verdade de Luana mas Gabriela me garantiu que sim e disse que Luana não pode estragar seus planos. Mas eu não quero perder ela pra ninguém. Eu vou lutar pra ficar com ela,eu gosto dela.
- Então é isso. Gabi está com Diego por causa do dinheiro e inventou isso tudo só para se envolver com ele.- Digo ao terminar de contar toda a história e detalhes do que aconteceu entre eu e a Gabi,ela ficou um pouco chateada por eu não ter contado antes mas entendeu.
- Você pretende contar p'ra o Diego?- Luana pergunta.
Eu até quero contar,mas sei que Diego vai me odiar se calhar para o resto da vida,ninguém é tão compreensível igual a Luana.
Eu e Diego podemos não ser muito próximos agora porque com essa toda confusão eu me afastei dele por causa do que eu fiz e estava fazendo mesmo ele estando com Gabriela.
Nós crescemos juntos e éramos bons amigos juntamente com Mauro,mas eu não me sentia bem enganando o meu amigo.
Eles até estranharam o meu afastamento,mas até hoje ainda não lhes dei oportunidade de revidarem e sempre que me ligam para marcar algo eu invento uma desculpa.- Eu não sei se consigo. - Digo confuso
- Então eu conto.
- Não agora. Deixa eu tomar coragem pra enfrentar a fúria dele.
- Pra dormir com a mulher do seu amigo você tem coragem,agora pra dizer a ele que você fez isso não..Eu não sei de verdade quem você é.
- Por favor Luana,me dê um tempo e eu conto pra ele.
- Você tem uma semana tá me ouvindo,uma semana. Mas que isso eu conto pra ele.
- Está bem. Eu vou contar. Mas não me trate com indiferença,eu estou arrependido e você é a única amiga que eu tenho no momento.
- Ok ok..agora desfaz essa cara de cachorrinho sem dono. Você também é o único amigo que tenho.
- Você sabe que é só amizade porque você quer. Aceita namorar comigo logo.
- Eu ainda não sei.
Vamos mudar de assunto. É melhor você se arrumar logo se não iremos os dois atrasar no trabalho.Dito e feito me arrumei rapidamente e fui atrás de Luana que estava na sala conversando com minha mãe. Ela se despediu dela e saímos de casa eu também decidi ir de moto igual a minha amiga que ainda não quer ser minha namorada. Nossas empresas estão próximos então eu a chamei para almoçar comigo hoje e ela aceitou. Eu sei que agora que contei tudo isso pra ela as coisas serão um pouco diferentes,se até ontem ela confiava plenamente em mim,hoje as coisas mudaram e eu sei disso mesmo depois dela ter dito o contrário. E eu preciso que ela volte a confiar em mim novamente principalmente agora que terei que falar toda verdade para Diego e posteriormente para Mauro,eu não teria mais amigos de verdade porque os dois ficaram bravos com a minha atitude. Ter Luana comigo me faz bem e eu preciso te lá do meu lado sempre.
Mas de uma coisa eu tenho certeza,Luana também sente algo por mim e eu vou conquistar ela.
Oi pessoal,espero que estejam a gostar da história.
É a minha primeira história e estou super feliz e animada por poder partilhar convosco.Recomendem aos outros,será de bom grado.
Coloquem estrelinhas ☆ e comentem o que estão achando.
Bjs e até o próximo capítulo já que esse foi um bónus.Amovocês♡
Fb: Lucilene siwa
Insta: Lucilene_siwa
Email: Lucilenesiwa@gmail.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SINTO
RomantizmLuana é uma jovem como outra qualquer,com sonhos e objectivos para sua vida. O seu lado diferente chama atenção por onde ela passa. Desde a perda do pai tornou-se muito amiga do seu padrasto que faz de tudo para vê lá Feliz. A sua paixão por motos a...