'' England ''

237 15 2
                                    

Capitulo. 24

Harry Pov

        Acordei com o meu telemóvel a tocar mas simplesmente ignorei, não quero falar com ninguém, apenas estou preocupado com a Cláudia. Olho para o relógio e vejo que são 11h horas e decido ir tomar um banho. Visto uma camisa preta, as minhas skinny jeans pretas, umas botas castanhas e vou preparar o saco para sair deste maldito hotel mas sou interrompido novamente pelo meu toque de telemóvel.

-Estou? – Atendi rabugento.

XX- Seu idiota o que é que tu andas a fazer?

- Niall calma , que foi?

-O que foi? Tu passas a noite com a Taylor e ainda perguntas o que foi? Acho melhor ires ás tuas redes sociais e voltares para casa. Isto nem parece teu , anda para casa mano, tens problemas maiores. – Ripostou e desligou.

AH? Passar a noite com a Taylor? Mas ela foi-se embora depois do….. oh não! Percebi o que se estava a passar, entrei mediatamente no meu twitter e eram só perguntas se trai a Cláudia. Eles perceberam tudo mal, cambada de jornalistas. E a Cláudia deve estar passada comigo, tenho de voltar para casa agora, não a posso perder.

***

        Cheguei a casa em menos de 20 minutos, precisava de falar com ela, de lhe contar o que aconteceu, eu devia-lhe ter ligado, sou tão idiota! Entrei em casa e vi Niall sentado no sofá com cara de poucos amigos.

- Niall não é nada do que pensas, eu não ai traí.

-Ai não? Desculpa mas não foi o que pareceu Harry.

-Foi a modest, Niall não fiz nada! – Afirmei e sentei-me no sofá a seu lado acalmando-me.- A Taylor telefonou-me a dizer que precisava de falar comigo e era urgente, mas quando cheguei ao café onde combinamos ambos recebemos um telefonema da Beatrice para ir ter ao tal Hotel. Eles queriam que eu e ela voltássemos a andar para dar polémica mas eu recusei-me, eu disse-lhes que gosto mesmo da Cláudia. Andamos ali até às 3h da manhã a discutir isso e quando acabamos já era tarde para conduzir e apenas fiquei ali porque estava cansado, e a Taylor foi-se embora. Eu não a traí, eu gosto demasiado dela para isso, eu preciso de lhe dizer isso.

-Já vens tarde mano.

-Porque? Ela saiu?

-Ela foi-se embora Harry. Ela voltou mais cedo para Inglaterra, a Diana foi levá-la ao aeroporto.

Cláudia Pov

        Despedi-me da Diana e depois de prometer que ligava quando chegasse entrei no avião. Estou agora de partida para Inglaterra. Não aguentei. Eu entreguei-me a ele e ele traiu-me, como? Mal vi aquilo, fiz as malas e pedi á Diana para me trazer. Ela ainda queria vir comigo mas eu não deixei, ela está feliz com o Niall. Pelo menos alguém. O Niall tentou convencer-me a ficar e a ouvir o Harry mas eu não quero mais mentiras. Não conseguia controlar as lágrimas que saiam involuntariamente, eu gosto tanto dele , ele não me podia ter feito isto.

XX- A senhora está bem? – Perguntou uma hospedeira quando passou por mim.

-Irei ficar. – Assenti-lhe dando-lhe um pequeno sorriso e esta assentiu.

Tinha que sair de LA e até é bom. Vou mais cedo para Inglaterra e começo já a preparar tudo para a universade. Preciso disso. Preciso de me distrair e esquecer que o Harry alguma vez existiu. E assim adormeci, entre lágrimas e pensamentos.

***

        Acordei com o comandante a dizer que chegamos a Inglaterra e quando sai do avião foi como se uma lufada de ar fresco me desse coragem. Sai do avião, apertei o meu casaco contra o meu corpo e como era de noite nem fui alugar um carro, peguei um táxi, dei ao taxista a morada do apartamento que eu e a Diana compramos para este ano e dirigi-me para este.

         Sim, como temos possibilidades para tal, compramos um apartamento perto da Universidade em vez de irmos para um dormitório. Sempre gostámos de estar as duas, isso nunca vai mudar.

        Dei á chave e entrei no apartamento e era simplesmente lindo. Pousei as malas e fui á descoberta. Tinha três quartos com três casas de banho na parte de cima, uma sala grande em baixo e ao lado a cozinha bem grande também, perfeito. Era grande sim, mas acolhedora. Era a minha casa para os próximos quatro anos.

        Depois de arrumar as coisas no quarto que escolhi para mim decidi ligar á Diana, precisava de ouvir a voz dela.

Chamada On**

-Estou Cláudia? Estás bem? Chegaste bem?

-Eih calma, sim já cheguei, e estou bem, o apartamento é lindo, é enorme, tem três quartos, uma sala…

-Cláudia não tentes disfarçar, como estás em relação ao que nós sabemos?

-Não te vou mentir, já me conheces, estou mal, ainda não estou em mim. – Afirmei tentando conter as lágrimas. – Mas vai-me fazer bem afastar daí, eu tenho de esquecer e começar de novo.

-Eu acho que o devias ouvir Cláudia.

-Como podes dizer isso ? Não vou , nem quero , respeita isso. Vou descansar, depois falámos.

        Desliguei a chamada mas arrependi-me imediatamente, ela é a minha melhor amiga e não devia falar com ela assim mas estava cansada , exausta deste assunto.

        Vesti o meu pijama quentinho , visto que aqui é bem mais frio, e deitei-me. Comecei a pensar desde da camisola dos Ramones , desde dos nossos banhos , desde dos nossos mimos e voltei a não conseguir conter as minhas lágrimas. Como é que ele foi capaz? Ele nunca gostou de mim? E assim voltei a adormecer, entre lágrimas e pensamentos.

Harry Pov

Não acredito que ela se foi embora. Não. Não a posso perder.

 -Niall eu eu tenho de ir atrás dela.

-Nem penses, vais-lhe dar espaço, ela neste momento não te deve querer ver nem pintado.

        Fica-mos ali á espera que a Diana voltasse e eu só rezava que a Cláudia entrasse pela mesma porta que ela, mas isso tudo não passou apenas de um pensamento assim que vi a Diana entrar pela porta furiosa comigo.

- O que é que te passou pela cabeça Harry? Eu posso ser tua fã mas também sou tua amiga e tu foste um autêntico idiota! Em 18 anos nunca vi a minha melhor tão mal, tão frágil, não tinhas o direito!

-Amor calma, ouve-o.- Niall afirmou tentando acalmá-la.

        Tanto eu como Niall explicamos tudo calmamente á Diana, desde da chamada, ao não ter dormido em casa.

-Harry então peço desculpa por ter falado contigo assim, mas a Cláudia é tudo para mim, custou me muito vê-la assim.

-Não peças, eu mereci. Eu devia ter ligado, dito algo, eu fui um burro.

-Ela disse que quando chegar me ligava, eu tento falar com ela, mas não prometo nada.

***

-Harry ela está me a ligar.- Avisou enquanto lanchávamos os três.

        Diana atendeu longe de nós e a espera estava me a deixar nervoso, eu preciso que ela me ouça, eu preciso disso. Eu só quero que ela volte para os meus braços, quero poder adormecer com ela e acordar com o seu mau humor mas com os seus beijos que tanto me viciavam.

-Harry, desculpa, mas ela nem me deu hipótese, acho que até ficou chateada comigo. – Diana afirmou olhando para mim com o olhar triste.

-Eu devia ir ter com ela.

-Não Harry, deixa-a estar, ela precisa de espaço para pensar e além disso nós estamos cheios de compromissos, não podes deixar tudo assim. – Niall falou para mim determinado.

         Ele tem razão, não posso deixar tudo agora mas eu irei ter com ela, eu vou tê-la de volta , ela é demasiado importante para mim para eu a perder. Eu vou reconquistá-la, ou não me chamo Harold Edward Styles.

Harry, you wanna dance?Onde histórias criam vida. Descubra agora