Vieira acelerava a viatura pela pista molhada a porcaria daquele Corsa não corria suficientemente bem, o tempo ainda permanecia nublado detestava dias assim. Precisava de rapidez estava otimista em encontrar o assaltante no hospital, mas se irritara por não terem denunciado sua presença.
'Quem cuida de uma pessoa baleada sem informar a polícia?'
Se o assaltante escapasse eles seriam os culpados iam pagar caro pelo insucesso da investigação, ele mesmo se certificaria disso. Vieira estava fora de Elias Fausto, informara as autoridades locais sobre a presença do criminoso no local, mas agora ele tinha pressa ligou a sirene e iniciou uma corrida desenfreada pelas ruas de Monte Mor.
Será que algum policial chegou no local? Duvido! Se não teriam lhe informado.
Um carro com um motorista atrapalhado o trancou em uma das rodovias, e o fez perder tempo.
-Seu miserável está atrapalhando uma investigação policial seu inútil. -Esbravejou arrancando pneu.
A essa hora ele deveria estar indo para casa, e estar junto da sua esposa com seu delicioso jantar e assistindo Brasil urgente.
Estava muito próximo do centro da cidade quando anunciaram pelo rádio:
-Atenção o sujeito baleado não está no hospital partiu pouco antes de chegarmos.
Vieira freou bruscamente no meio da pista.
-Não, não, não! Porra!
Pegou o rádio.
-Aqui é o detetive Vieira, sabem me dizer do quê ele foi embora? Quem buscou eles? Alguma câmera? Porra!
-Vamos checar senhor.
-Certo! Quero falar com o médico que cuidou dele e chequem o terminal rodoviário ele vai pegar um ônibus.
-Sim senhor.Esses assaltantes eram os mesmo que assaltavam mercados e lojas na vizinhança. Eu não tenho a menor dúvida, nenhuma dúvida.
Fora encarregado para esse caso e agora tinha o apoio de toda a polícia das cidades circunvizinhas. Sabia que continuariam com a onda de assaltos não iam parar, criminosos são assim e ele os conhecia muito bem.
♣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu Estrelado Em Capiva
Любовные романыQuando o assaltante Rogue conhece Mari em um estádio de futebol, tudo pode mudar. De repente, nada mais importa. Mari quer Rogue. E Rogue quer muito mais. Essa é uma história fictícia. Quaisquer semelhanças com nomes, pessoas, factos ou situações da...