Prólogo

321 40 158
                                    


🚫

É aqui, no berço

de tudo que me é caro,

que guardo cada recordação

de você.

(Wind River)

Era chuvosa aquela segunda-feira, Rogue amava dias assim, fazer o que tinha que fazer, e depois relaxar sob um teto com o som dos pingos da chuva e o cheiro da vegetação e do solo molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era chuvosa aquela segunda-feira, Rogue amava dias assim, fazer o que tinha que fazer, e depois relaxar sob um teto com o som dos pingos da chuva e o cheiro da vegetação e do solo molhado. Havia dias que o sol não aparecia, melhor assim, porém o sol justificava o uso de óculos escuros, nessa ocasião era essencial, mas dias nublados eram perfeitos.

'Não porque eu estivesse amando, não considero dias nublados tristes e melancólicos como a maioria.'

O veículo em que Rogue, Bruno e Paulo estavam ia rápido pela rodovia, Bruno pisava fundo. A chuva, as tragadas de cigarro, a cerveja e o som alto de rap era o casamento ideal para tudo o que fariam naquele dia, nada melhor do que ouvir Eminem antes de um assalto como aquele.

Rogue tomou mais um gole da cerveja, ficava nervoso nesse tipo de situação, era o maior assalto que faria em sua vida, bom, nem tanto, mas era muito maior em aquisição financeira ou subtração 'ou como queiram chamar', já teve experiencias com comércios e pequenos mercados da vizinhança, mas bancos? Era muito maior. Ele escreveria um livro sobre isso com certeza.

Se as coisas corressem bem eram mil maravilhas, dinheiro na mão, sem identidade revelada, ninguém morto, sem polícia, sem pistas, sem imprevistos, sendo assim seria perfeito, mas se desse errado tudo ia por água abaixo, e pior, mais pior do que poderia imaginar, pegaria muitos anos de prisão, preferia morrer à isso.

Lembrou dela. Mari seu amor, seu único e grande amor. Tudo aconteceu tão rápido entre eles, nunca acreditara nesse tipo de amor: eterno, de abandonar tudo, se abdicar das coisas imorais e antiéticas, e que faz de seu coração um lugar onde o mundo todo perde o sentido, talvez quando era criança acreditara nesse tipo de coisa, mas agora depois dos 24 anos com tudo o que passou era impossível se imaginar amando alguém a vida toda, 'era' até conhecer ela, e agora ele não tem dúvidas de que é para sempre. Tinha medo das mentiras que lhe contava, essa merda toda viria a tona um dia.
"não, isso não ia acontecer eu não permitiria, faria tudo por ela, seria o riquinho mimado que ela pensava que fosse, terminaria a faculdade como sempre sonhei custasse o que custar."

Céu Estrelado Em CapivaOnde histórias criam vida. Descubra agora