Prólogo

4.8K 123 7
                                    

Flashback on

 - Lauren, por Deus, o que você está fazendo?

 Camila questionou, mesmo já sabendo a resposta, enquanto via a esposa arrumar as malas o mais rapidamente que podia. Os olhos já se mostravam marejados.

 - Por que você faz perguntas das quais já sabe as respostas, Camila?

 Lauren devolveu, e sem se conter, Camila soluçou.

 - Eu...

 Tentou.

 - Irei viajar, mas não sei quando voltarei.

 Lauren respondeu-lhe, antes de fechar o zíper da grande mala preta. Olhou Camila profundamente mais uma vez antes de deixar o apartamento. Ao ver a esposa sair, a morena nada mais pôde fazer além de se entregar ao pranto.

Flashback off

 A viagem de Lauren durou daquele dia, até o dia de hoje, dezenove de maio de dois mil e treze. E já haviam se passado três anos.

 Três anos, e Lauren nunca regressara. Camila sabia desde os primeiros meses que ela nunca voltaria, mesmo que tivesse deixado algumas roupas em seu closet, não era sinônimo de que um regresso. Lauren não teria problema algum em reformar seu guarda-roupa, se quisesse.

 Camila doara todas aquelas roupas, porque não aguentava a dor de vê-las ali todas as vezes que entrava naquele closet. Durante três anos, Camila Cabello reconstruiu-se, tornando-se a mais conhecida artista plástica da América e Europa.

 Depois do abandono de Lauren, Camila se entregou totalmente a sua arte, como uma busca desesperada por um consolo. Por ser discreta quanto aos seus sentimentos, era raro “desabafar” com alguém. Sua arte era o seu bálsamo.

 Espantou tais pensamentos, e bebericou um pouco do seu vinho, enquanto observava orgulhosa suas obras expostas.

 Camila Cabello certamente era uma mulher bela. Aos vinte e três anos, continha traços únicos com seus olhos castanhos e amendoados e lábios carnudos, além do corpo escultural, que agora era coberto por um discreto vestido azul cobalto.

 Os longos e negros cabelos eram presos num coque impecável. O longo vestido acompanhava suas curvas, e deixavam um discreto decote. Camila chamava a atenção de cada homem ali presente, e de algumas mulheres também, mas era uma mulher fria. Havia tido apenas um relacionamento casual, nunca se aprofundando ou se envolvendo emocionalmente.

 - Camila! Oh meu Deus, está tudo tão lindo!

 Camila foi tirada de seus pensamentos por Ally, que a elogiou, enquanto a abraçava. Allyson Ogletree era a mais conhecida chef de cozinha de toda Nova Iorque. Era proprietária do Le Petit, restaurante frequentado pela elite nova iorquina.

 Era baixinha, e de feições angelicais, com cabelos longos e loiros, que lhe caiam pelas costas até a cintura. Usava um vestido esverdeado, até o início do joelho, que marcava a cintura e descia em babados pela saia.

 - Muito obrigada, Ally. Eu estava e estou realmente muito nervosa

 Camila sussurrou e Ally riu, segurando as mãos da amiga.

 - Fique tranquila. Nada e nem ninguém estragará essa exposição.

 Por puro reflexo, Camila olhou para a porta de entrada, encontrando tudo o que mais temia.

 Ally definitivamente estava errada.

Things We Lost In The FireOnde histórias criam vida. Descubra agora