Psychotic Girl

1.6K 75 15
                                    

AN: A música do título é Psychotic Girl, do The Black Keys.

Enjoy :)

Camila abriu a boca levemente, surpresa.

- Desculpe-me não ter apresentado-me anteriormente, meu tempo é muito limitado.

Selena iniciou.

- Como nunca pude vir a uma de suas exposições, foi a minha maneira de obter suas obras. E quanto ao anonimato, eu preferi que fosse dessa maneira, porque queria que me conhecesse pessoalmente.

Camila assentiu a explicação de Selena.

- Fico feliz que minhas obras lhe agradam a esse ponto.

- Ah, sim. Elas definitivamente me agradam.

Selena comentou, com um sorriso lateral e Camila moveu-se na cadeira, desconfortável.

- Seu sobrenome me parece familiar.

Camila comentou, buscando quebrar aquela tensão instalada naquela sala. Selena apoiava o cotovelo no braço da cadeira e tinha a mão apoiada no queixo, com o dedo indicador por cima dos lábios.

- Sou uma investidora. Deve ter ouvido falar no meu irmão, Joseph Jonas.

- Joseph Jonas? Oh sim, já vi algumas matérias sobre ele.

- Sim.

- Você também é grega?

- Sim, eu sou.

- Desculpe-me se soarei indelicada, mas eu realmente estou curiosa. Por que sua conta é datada como canadense?

Camila questionou e Selena riu.

- Tenho muitas propriedades, Camila. Meu apartamento no Canadá é mais uma.

Selena respondeu, e Camila assentiu. Momentaneamente, a arrogância daquela morena lhe lembrou Lauren. Suspirou.

- Apresentações devidamente feitas, e mistério resolvido, creio que já esteja na minha hora.

Selena comentou, enquanto levantava-se e Camila por pouco não soltou um suspiro aliviado. Aquela mulher era definitivamente provocativa demais.

- Foi um prazer conhece-la, Selena.

Camila sibilou, o mais confiante que pôde enquanto estendia sua mão a Selena, que a apertou.

- O prazer foi inteiramente meu, Camila.

Selena murmurou, e Camila sentiu os pelos da nuca arrepiarem-se. Observou a morena largar sua mão e seguir até a porta. Voltava ao seu lugar quando ouviu a voz daquela mulher mais uma vez.

- E a propósito...

Selena iniciou, e Camila voltou sua atenção para a mesma.

- Seu marido é um homem de sorte. Você é uma mulher linda.

Selena afirmou e Camila sentiu as bochechas queimarem antes da morena lhe lançar um sorriso estonteante e deixar a sala.

Camila sentou na sua cadeira, totalmente atordoada. Sua nuca suava, e não havia como negar, Selena definitivamente havia flertado consigo.

Em uma busca desesperada em ocupar sua mente, tentou voltar ao trabalho. Pelo resto do dia, ocupou-se com os assuntos relacionados à galeria.

A noite já caia quando Camila finalmente terminou todos os seus afazeres. Ariana já havia sido dispensada, sendo assim, a morena era a única que ainda jazia ali.

Things We Lost In The FireOnde histórias criam vida. Descubra agora