AN: A música do título é Fireside, do Arctic Monkeys.
Enjoy :)
Camila olhou para aquela cena incrédula. Lauren usava uma camisa social branca de botões, com as mangas dobradas até os cotovelos, e calça social cigarrete lisa, de cintura alta. Nos pés, um clássico Louboutin.
Ela sabia o quanto Camila a achava atraente com aquelas roupas.
Lauren pegou um copo de whisky, e andou até Camila, com aquela velha prepotência e charme de sempre. Lauren arrancava a atenção de todos por onde passava.
Lauren Jauregui era editora chefe da Magister, uma das maiores e mais conhecidas revistas de moda do planeta. Jauregui era conhecida pelo seu charme, elegância e porquê não, sensualidade.
Sabia o peso do seu nome, e fazia questão de sempre deixar bem claro a sua influência em cada canto do planeta. Os olhos verdes, a postura aristocrática, o vocabulário rico e culto intimidavam qualquer um que ousasse a contraria-la em qualquer aspecto.
- Boa noite, querida.
Cumprimentou, e Camila arrepiou-se por ouvir aquela voz rouca próxima de si depois de três anos. Lauren percebeu, e soltou um risinho enquanto bebericava seu whisky.
- O que faz aqui?
Camila questionou, rudemente.
- Vim ver a exposição da minha esposa, ora.
Lauren respondeu, simplesmente, e Camila abriu a boca, estupefata pela audácia de Jauregui.
- Você não é bem vinda. Nem aqui, e nem em nenhum lugar que diz respeito a mim, então faça o favor de se retirar.
Camila ordenou, friamente e Lauren pareceu surpresa com o tom usado pela morena.
- Acredito que vivemos em um país livre. Posso ir a onde eu quiser.
Lauren rebateu, categoricamente.
- Não me importa o que você acha, Lauren. Só quero que vá embora para o inferno onde você esteve por esses três anos.
Camila vociferou, e a essa altura, já chamava a atenção de algumas pessoas.
- Lauren? Meu Deus, o que diabos você está fazendo aqui?!
Dinah questionou, enquanto se aproximava das duas.
Dinah Jane era uma conhecida socialite nova iorquina. Era proprietária de uma luxuosa rede de cassinos em Las Vegas, além de ser uma mulher espetacular.
Era morena, com cabelos moldados em cachos até um pouco abaixo dos ombros. Usava um vestido preto totalmente complacente com suas curvas, moldando-as gloriosamente.
- Vim ver minha esposa, Dinah.
Respondeu.
- Sua audácia me impressiona, Jauregui. Ponha-se para fora imediatamente, caso contrário, farei isso com minhas próprias mãos.
Dinah vociferou. Sabendo que Jane não era do tipo que blefava, Lauren a encarou por um minuto antes de virar de costas e ir embora.
Camila ainda se mostrava abalada pela súbita aparição de Lauren, e Dinah decidiu leva-la para sua casa, deixando a exposição nas mãos de Ariana, fiel ajudante de Camila desde que comprara aquela galeria.
Juntas, Dinah, Ally, Camila e Normani seguiram até o apartamento de Dinah, no East Village, na ilha de Manhattan. Apesar de morar no Upper East Side, Camila odiava todo aquele luxo. Seu pequeno apartamento em Downtown era o seu refúgio para criar suas novas obras. A vista do Cental Park a acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things We Lost In The Fire
FanficSinopse: Amor: Sentimento que induz a aproximar ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração. Grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. Loucura: Ato descontrolado e irrefletido, insensatez. Até que ponto o amor e a loucura...